Ilusfuscos II

A vida é realmente muito estranha, relacionamentos tendem a nos levar a sofrimentos, quando o que queremos mesmo é apenas felicidade. É praticamente impossível não termos sofrido por amor alguma vez na vida, é praticamente improvável que não iremos sofrer por amor novamente...

O amor depende de duas pessoas, e em alguns casos uma ama muito,e a outra apenas brinca de amar... Algumas pessoas parecem ter coração de pedra, e acabam deixando feridas profundas abertas em nosso coração, acabam destruindo sonhos, acabam deixando dúvidas, medos e incertezas em nossos corações e mentes.

Algumas costumam ser mais insensíveis, estão sempre na caça, e não costumam medir esforços para conseguir derrubar a próxima presa... Algumas MENTEM, ENGANAM, DISSIMILAM, pelo simples prazer de ter mais uma em sua cama...E algumas TROXAS acabam cedendo, se machucam, e depois não conseguem mais reconhecer o seu verdadeiro amor... A pessoa desiludida com o amor, tanto mulher quanto homem, acaba ficando cautelosa demais, acaba não enxergando quando o verdadeiro amor bate novamente à sua porta... Sei disso porque já passeei por essa experiência, sei disso porque já sofri demais por amor...

Mas na minha opinião as dores que o amor nos causa nos trazem crescimento, podem nos trazer boas coisas em nosso futuro, desde que consigamos apagar as mágoas do passado, vencer o medo, deletar as inseguranças que teimam em fazer nosso coração bater descompassado e fora de ritmo... No meu caso o meu sofrimento revela-me poemas. Libero toda dor, raiva e frustração pela caneta, as folhas de papel são minhas companheiras de muitas e muitas madrugadas insones (como a de hj 08/05/2012), e dias em que a boca só queria um cigarro, um pouco de café.

Mas o doce sabor de amar novamente, de sentir o friozinho gostoso na barriga quando toca o celular e é a pessoa, ou tem SMS, só de saber que amamos de novo, sem medo de sofrer, isso é uma vitória que ninguém irá nos tirar. Certeza de que dará certo ninguém pode nos dar, mas só por nos sentirmos amados já vale correr o risco, só para sentir o gostinho da paixão..

Não faço disto um desabafo, faço disto uma opinião, uma ideia de quem já sofreu muito por amor, e aos 26 anos, segue sempre tentando encontrar a cara-metade, ou será que é a metade da laranja???rsrsrsrs

Sinceramente não sei o que procuro, sei apenas que sonho em casar, ter filhos, alguem que me ame, acho que esse é o sonho de todos nós seres humanos...

Para terminar, segue uma poesia que diz um pouco de como me sinto hoje...

Louco Amor

Sou louco,

Pois só os loucos

Estariam dispostos a amar

Nos dias atuais.

Sou louco,

Pois só os loucos

Conseguiriam conviver

Com a dor da saudade.

Sou louco,

Pois só os loucos

Nunca se arrependem

De seus gestos e atos de amor.

Sou louco,

Pois só os loucos

Conseguem ficar quatro dias por semana

Longe da pessoa amada.

Sou louco,

Pois só os loucos

Amam sem medo,

Amam com todo o coração.

Sou louco, louco sim,

Você me enlouqueceu,

E é por isso que digo que sinto

Um louco amor por você.

E amem sem medo, porque como já dizia o poeta Humberto Gessinger, "A medida de amar, é amar sem medidas..."

Mahh Sanders
Enviado por Mahh Sanders em 11/05/2012
Código do texto: T3661963
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.