A MODA AGORA E RECICLAR !!!

A moda agora é reciclar... Vamos reciclar e ajudar o nosso planeta.

Por um planeta sustentável.

SACOLAS RETORNAVEIS

Agir de maneira sustentável é atender as necessidades do presente sem comprometer as possibilidades de as futuras gerações atenderem as suas próprias necessidades. Para ser sustentável, qualquer empreendimento humano deve ser ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e culturalmente aceito.

Reciclar dá certo, um exemplo são banner usados, que poderão ser

transformados em sacolas retornáveis, mas não são apenas sacolas de

compras que podem ser produzidas, podem produzir também, porta CD,

toalhas de mesa, porta passaporte, capas para vouchers e passagens,

etiquetas de bagagem, aventais para churrasco e uma infinidade de

apetrechos. O material é resistente, bonito e está em abundância no

mercado dos descartáveis.

Sustentabilidade, cumprimos nosso papel social dando oportunidade para que as entidades sociais, e também com o ambiental, transformando os banners, que normalmente vão para o lixo, em uma outra forma de marketing, aproveitando a moda”, A responsabilidade sócio-ambiental é um dos pilares da sustentabilidade.

Pensamos em uma maneira viável de divulgar a sustentabilidade, mas a

ação e investimos mais nos banners, pensando sempre em uma maneira de reutilizá-los depois, Com os banners e a decisão de reutilizar todo o material, o caminho encontrado foi a confecção de sacolas de compras Não importa o que está escrito ou estampado no banner. Depois de recortada, montada e com acabamentos, normalmente combinando com o tom da estampa ou cor de fundo do plástico, e a sacola de compras fica diferente e moderna. A regra é aproveitar o material ao máximo, tanto por motivos econômicos quanto pelo próprio objetivo da reciclagem, que evita maiores danos ambientais.

VAMOS RECICLAR.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 12/05/2012
Reeditado em 12/05/2012
Código do texto: T3664053
Classificação de conteúdo: seguro