PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !

Estamos cada vez mais afastados uns dos outros, a indiferença das

pessoas no mundo em que vivemos, são mesmas pessoas já viram tanta coisa, já passaram por tanto, que passado pouco tempo, já nada surpreende e tudo se banaliza tudo parece ser normal, que da vontade de virar o mundo ao contrário. Ainda não aprendemos que este mundo é somente uma ilusão que estamos aqui somente de passagem e que tudo o que precisamos é ser felizes junto com todos.

Tantos séculos já se passaram, não conseguimos aprender nada com a

história. Seria bom se todo mundo ouvisse este grito de silêncio que

paira nas mentes de quem ainda sonha com um mundo melhor. Eu ainda sonho e espero que muitos tenham os mesmos pensamentos, assim como nós.

Que esse meu grito, continue a ser ouvido, talvez um dia nos ouçam.

Vivemos numa revolta tão gritante, que contagia qualquer um, no retrato da realidade, como ninguém, num mundo cruel que nada impede nada para, nada escuta, apenas silencia por momentos, para não ter que sofrer mais. Tudo se esconde por de traz de uma mascara para não ver as atrocidades existentes nele. Essa e a sociedade em que vivemos. Só se espera encontrar o silêncio aberto de uma página não vivida, onde habitam o sonho, a paixão, a vontade, na esperança de liberdade. No silêncio que é o eco de um grito que agiganta a cada dia, tão sublime me parece ser, quando se serve dos gritos como um alimento para a sua realidade, onde me proponho a viver seguindo os meus atalhos no alpendre do meu silencio como se fosse meu silencio interior, sem ação, sem pensar, na espera de resultados fatídicos.

Penso todos os dias, sobre o que deveríamos sentir quando estamos

vivendo num mundo egoístas, quando alguém esta lhe imputando valores merecidos e isso nos torna pessoas mais seletivas em relação ao que esperamos do mundo e de todos. Não quero viver num mundo seletivo, com pessoas criadas pela soberba, mas sim quero viver num mundo com aquela sensação de me localizar em meu próprio mundo, quero ser e fazer a diferença, mesmo estando neste mesmo caldeirão em ebulição constante, mesmo que não seja a sua verdade a dos outros ou a verdade de alguns. Embora me sinta impotente, para viver sozinho uma nova morada, deixo minhas portas e janelas sempre abertas. Quando temos sentimento de esperança, quando cremos nas mudanças elas podem acontecem, pena que essa revolução e essa liberdade tenham tomado um rumo cada vez mais difícil de ser encontrado, sem querer ser um desmancha idealismos.

Devemos ter esperança de que tudo pode mudar, investir nessa

transformação com atitudes, perseverança, fé, força de vontade porque as palavras também tem força, com nossas palavras sábias, as revoluções passam, mas ficam as resoluções.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 14/05/2012
Código do texto: T3667665
Classificação de conteúdo: seguro