Os tipicamente gostosos
Nos últimos anos muito tem se falado na alimentação saudável. A cada ano desse novo milênio as pessoas falam cada vez mais em uma alimentação mínima, tanto para cuidado para saúde como para a estética.
As vezes as nossas nutricionistas dando receitas na internet ou na televisão, do tipo, você deve comer duas folhas de alface, meia castanha e uma porção de duas colher de arroz, e dai eu me pergunto será que elas mesmo comem assim, meia castanha.
Não que eu seja contrario a elas que estudaram para mandar a gente passar fome, mas uma coisa é certa é quase impossível você viver de acordo com o que dizem as nutricionistas. Não escondo que uma comida saldável muda o modo de viver e tal, mas e o lado bom da vida onde que fica.
Vamos combinar tirando mulher, nada que é saudável é gostoso. Caju, Carne de Soja, Brócolis, não são ruim, mas perdem extraviado para um bife de dois dedos com a borda de gordura, ou então uma picanha assada bem ao modo gaúcho, isso sim é vida.
Na minha opinião nos precisamos comer bem. Quando falo bem não quero dizer que você deve comer bastante, você deve comer o suficiente, e deve comer os tipicamente saudáveis, mas não pode de modo algum abrir mão dos tipicamente gostosos, afinal comer um dos poucos prazeres da vida e eu não estou disposto a deixa-lo.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 14/05/2012
Código do texto: T3668231
Classificação de conteúdo: seguro