O amor nos torna psicopatas.

A minha vida inteira, as pessoas diziam que eu ia acabar virando uma psicopata se não começasse a ter sentimentos.

Mas eu queria saber que merda tem de tão bom em ter sentimentos? Porque finalmente me permiti e agora sinto que meu coração tá pra ser arrancado. Eu tinha essa ideia maluca de que poderíamos ficar juntas. Porque parecia real.E se todas as vezes que disséssemos "eu te amo", a dor de uma facada deveria ser sentida. Pois mesmo sentindo tamanha dor, seria por alguém que valesse a pena e essa dor seria suportada. Assim, a palavra "amor" não seria dita como se diz um "bom dia".... Bom, o que vem ao caso, é que estou de volta, e tem tantas coisas acontecendo que eu não sei nem por onde começar.

Vamos lá, primeiro que eu passei na CNH e estou fazendo cursinho pré vestibular, por isso a falta de tempo, estou estudando o dia inteiro, e o que resta do meu dia, serve para dormir, haha.

Segundo, tantas coisas estão acontecendo, que só consigo pensar nisso as vezes, é muito choro sem motivo, discussão por coisas bestas, gente que não sabe o que quer da vida e vive colocando a culpa dos próprios erros em quem não tem nada a ver. Agora, além de aguentar o calor, lutar contra o sono e chegar cansada em casa, tenho que aguentar a "novela mexicana" que se transformou meu 2012.

Terceira e melhor novidade: o curso está ótimo, estou até gostando do curso (achei que nem fosse gostar), as pessoas são ótimas e muita coisa ainda está por vir, tenho um ano para fazer muitas coisas acontecerem. Pode crer, vou fazer desse ano o que melhor possa ser.

Apesar de tudo, felicidade é o que não me falta, decidi que vou dar mais valor pra quem me faz bem, e ultimamente muitas pessoas estão me fazendo bem, amo isso. O mais importante para mim agora, é ter esse sorriso no rosto, não para provar para alguém que estou feliz, mas para provar para mim mesma que apesar dos pesares, o sorriso sempre estará estampado nos lábios.

Eu me lembro da primeira vez que nos falamos, daquele abraço apertado...um abraço de quem sente saudades de alguém que nunca conheceu. A partir daquele dia, era como se todas as alegrias do mundo pertencessem a mim, mesmo que eu não as merecesse...Todos os seus olhares pareciam novos para mim, mesmo que eu já tivesse olhado dentro dos seus olhos várias vezes; estar ao seu lado me tornava alguém diferente, alguém mais feliz, mais corajosa, completa.

Eu me lembro... podíamos passar horas e horas conversando sobre como seria o futuro.

É, fizemos muitos planos, sem saber que nada é para sempre, sem saber que um dia tudo aquilo acabaria.

Eu não devia, mas as vezes ainda choro por você, choro de saudades de tudo que vivemos...ensaio conversas que nunca acontecerão, imagino seu olhar bem perto do meu mais uma vez, lembro do quão suave era sua boca encostando na minha. Eu me lembro de você, de como era bom estar ao seu lado, de como eu me sentia bem no seu abraço.

E quando falam de amor, é o seu rosto que vem a minha mente, é o seu abraço que imagino, é do seu beijo que sinto saudades, e é dai que eu tenho a certeza de que...ainda .....

Mahh Sanders
Enviado por Mahh Sanders em 15/05/2012
Código do texto: T3668972
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.