Procuro-te...

Vou andando sem rumo tentando encontrar-te...não desisto um único segundo...Porque desapareceste?Porque foste embora? Não vês que me estás a fazer mal? Eu não descanso enquanto não te encontrar...não te escondas! Não fujas dos teus problemas! Eu estou aqui se precisares de mim, estou aqui para te ajudar a ultrapassar tudo, não posso permitir que te deixes afundar,não sabendo que podes andar à deriva como um simples barco à vela.Eu posso fazer de vento,posso tentar guiar-te,deixa-me fazê-lo!

Tu não estás bem,o que se passa? Quero estar contigo e não consigo,simplesmente porque fugiste,porque te escondeste do mundo como se de um perigo se tratasse...mas mesmo assim,mesmo estando escondido,continuas a mostrar as tuas qualidades...podes não te aperceber,até podes mostrar de uma maneira negativa para tirarem conclusões erradas sobre ti, mas eu não acredito nisso e vou provar-te que podes conseguir tudo aquilo que queres se lutares.Não desistas! Acredita que consegues!

Acredita nas pessoas à tua volta, elas vão ajudar-te...mas por favor, não te escondas de mim! Eu que sempre te ajudei, que sempre estive do teu lado...sei que confias em mim, sei que sempre confiaste, continua a fazê-lo...e por favor, não desistas, nunca...

Para um grande amigo...

Kinas
Enviado por Kinas em 02/02/2007
Reeditado em 01/11/2008
Código do texto: T367198
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.