Amanhã é outro dia

Entre sorrisos e lágrimas, realizações e frustrações, vitórias e derrotas o tempo nos embala incansavelmente.

Tempos passados impregnados de diferentes fatos. Uns que nos marcaram para sempre, outros que nem lembramos mais. Mas todos com igual significação,porque de uma forma visível ou invisível a nosso olhar contribuíram para estarmos onde estamos.

O hoje sempre nos será o amanhã. E o amanhã, sempre será um outro dia.

Esta é a chave para entendermos o porquê; de muitas de nossas inquietações mais profundas. Esta é a certeza de que a esperança caminha lado a lado conosco no tempo que nos empurra sempre para um novo dia, uma nova noite, um novo acontecer.

Por isso cada dia deve ser vivido intensamente, para que o nosso amanhã seja sempre melhor.

Nossa permanencia num tempo que não pode ser medido conforme nós vemos o tempo é eterna. O tempo que não compreendemos é o tempo de um ciclo, ao qual nos faz sempre viver o presente, registrando este no nosso passado e caindo no nosso futuro.

Futuro este incerto porque amanhã é outro dia. É a complexidade da nossa passagem de imperfeitos à perfeitos. Passagem que requer sempre, contínuos, incontáveis outros dias e noites, outros amanhãs.

Embora o hoje possa muitas vezes nos parecer finito, acredite não o é....Amanhã é outro dia...

O tempo sempre nos dá tempo para corrigirmos erros, para aperfeiçoarmos nossos sentidos, para evoluirmos e chegarmos a perfeição, que nada mais é do que entender que amanhã é outro dia, até mesmo além de nossa vida presente.

Muito além do que nossa vã filosofia de vida possa nos esclarecer. A sabedoria nos ensina a crer que a humanidade caminha num tempo, sem tempo de acabar. Que a humanidade em sua essência, sempre terá a consciência de que amanhã será um outro dia.

Nunca perca a fé no amanhã. Sempre haverá para todos um novo amanhã.