O Cumulo da inocencia

O cumulo da inocência

Eu tenho dois filhos; Jonas e Jessika.

Quando a Jessika tinha quatro anos e o irmão quase seis eles foram a Cidade de Princesa Isabel no alto sertão da Paraíba, na casa dos avós. Lá ela comeu ovos de galinha caipira cozido e voltou muito feliz com a forma que a vó Toinha tinha lhe recepcionado;

“Comi ovos cunziado”.

Não demorou muito para em uma das nossas refeições a nossa filha cismar que queria ovos cozido, nós já estávamos na mesa, a mãe tinha feito bife e tentou convencê-la a almoçar conosco do que ela ia servir...

Nossa filhinha começou a insistir na sua preferência, a mãe deixou o prato na mesa e foi atender as suas vontades.

Quando a água começou a ferver ela colocou dois ovos dentro da vasilha que estava sobre o fogão, enquanto isso nós espanávamos por esses benditos ovos...

Dois minutos aproximadamente Jessika disse: ‘mamãe ta pronto’ minha esposa disse: minha filha está cru! Demora pra cozinhar! Ela continuou a dizer ta bom vó no instante cunziou! – Me faltou a paciência e eu disse: minha filha esses ovos estão cru...

Ela disse mais eu quero, já ta bom, traz logo, vó no instante fez...

A mãe pegou os ovos levou até a pia colocou água fria, começou a descascar ainda quente.

Nesse intervalo a nossa filha esperava ansiosa ao lado da mesa. A mãe que descascava dizia filha esses ovos estão cru! ( pois eles estavam moles) ela disse eu quero e aí finalmente chegaram até a mesa e nós começamos a sagrada refeição até que um pouco atrasada, daí a Jessika infinca a colhe no ovo, que se espalha pelo prato, aquela gema amarelada coisa que nós nunca comemos...

Foi quando ela olhou para eu e a mãe e disse:

INXE! Vocês querendo me enganar! Dizendo que o ovo tava cru...

Olha aqui, cunziou tanto que derreteu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jailton Antas
Enviado por Jailton Antas em 21/05/2012
Reeditado em 17/12/2016
Código do texto: T3680688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.