A recuperação do cantor Pedro

Há dois dias o cantor Pedro Leonardo despertou-se depois de estar em coma por 30 dias. Os seus parentes, principalmente seus pais, amigos e fãs ficaram irradiantes de alegria. O seu pai que estava cantado em Aurilândia-GO voltou correndo.

O cantor Pedro há cerca de 30 dias sofreu um grave acidente de carro quando se deslocava de Uberlândia para Goiânia depois de show musical. O veículo que conduzia saiu da pista e capotou várias vezes.

Pedro foi encontrado desacordado às margens da rodovia e levado para um hospital de Itumbiara, onde o médico fez uma cirurgia de emergência em seu abdômen para estancar uma hemorragia, o que lhe salvou a vida.

Pedro foi transferido para Goiânia para um melhor atendimento. Depois de uma certa melhora, Pedro foi transportado de avião para o hospital Sírio Libanês em São Paulo, a pedido da família.

Os familiares apreensivos pediam por orações. Muitos fãs ficaram de prontidão defronte o Hospital. O Hospital também ficou cercado de repórteres.

Os boletins médico diagnosticavam estado grave, porém estável. A sua recuperação era lenta e difícil. As pessoas próximas estavam apreensivas. O tratamento intensivo deu certo, e Pedro enfim, acordou.

Conforme os médicos, Pedro está se recuperando bem neurologicamente e não deve ter sequelas, e ainda vai passar por uma cirurgia ortopédica para a correção de uma fratura no fêmur esquerdo.

O cantor Leonardo disse que a fé em Deus surgiu efeito, que sempre teve esperança e que seu filho nasceu de novo graças a Deus e a medicina. Realmente Pedro nasceu de novo, pois venceu uma luta que parecia impossível. Pedro teve muita sorte, é um vitorioso com certeza.

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 22/05/2012
Código do texto: T3681591
Classificação de conteúdo: seguro