Em busca de uma mulher gostosa
A referencia de beleza feminina é muito relativa aos olhos de quem a vê. Alguns homens gostam de mulheres magrinhas, outros de gordinhas e a grande maioria de mulher gostosa, mas no final das contas o que é mulher gostosa?
O mundo nos vendeu a imagem de mulher gostosa, aquela com excesso de bunda e peitos, que muitas vezes deixam a desejar no rosto que Deus lhe deu, mas com sobra de “abundancia” que algum cirurgião lhe vendeu.
As mulheres lotam as clinicas em busca de corpo perfeito, aquele que os homens olhe e assobiem e gritem “gostosa”, porque o homem faz isso, esta em seu extinto olhar para uma gostosa e ter vontade de gritar para todo mundo ouvir; e as mulheres na mesma sintonia disso fingem, mas gostam quando ouvem.
Já conheci várias mulheres gostosas, muitas bonitas, algumas lindas e as que nos chamamos de normais, aquelas que as próprias mulheres descrevem como sem sal e sem açúcar. Toda a mulher tem os seus atributas, cada uma nasce com uma luz própria, mas por algum motivo a luz da gostosa é mais notada, mais percebida, e os homens exaltam isso.
Todas as mulheres, as bonitas, lindas e normais, buscam esse padrão de beleza para entrar para hall das gostosas, no entanto é importante dizer que nos homens podemos gostar de ver as gostosas nas ruas, mas dentro de nossa casa acordando todas as manhãs ao nosso lado temos outro pensamento.
Não estamos em busca de mulher com peitões, porque peitões estão por toda a parte, também não procuramos coxas sinuosas ou bundas siliconadas, estamos em busca na verdade é de corações. Os peitos todos podem ver, mas o coração de uma mulher ela só mostra para o seu homem. Gostamos de ver belas bundas desfilando por ai, mas preferimos ver olhos dengosos de ressaca de uma mulher ao acordar. Achamos lindo quando ela mostra as pernas nas minissaias da vida, mas demos um braço para vê-las sorrir de nossas piadas. Amamos assoviar e gritar gostosas por ai, mas o que mais queremos é poder falar baixinho em seu ouvido que a amamos e vê-las se arrepiar ao som de nossa voz.
Mulheres, não busquem nas clinicas nada para nos agradar, pois o que nos queremos realmente Deus já vos deu na sua sabia natureza.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 22/05/2012
Código do texto: T3682813
Classificação de conteúdo: seguro