ADEMILDE

Voces sabem quem é Ademilde? Ademilde foi aquela adolescente que numa certa ocasião, carregou em seus braços, seu irmão mais novo, por aproximadamente 300 metros, até a farmácia mais próxima, porque o menino havia sofrido uma lesão nos pés, causada por uma "taturana".

Ademilde foi aquela mulher que ajudou seu irmão mais novo a realizar o sonho de ter o primeiro carro, na época um Aero Willys marrom.

Ademilde foi aquela senhora, quando a mãe faleceu, disse ao seu irmão mais novo "agora eu sou sua mãe também."

Ademilde é a minha irmã, minha mãe-irmã, e hoje é seu Aniversário. Aproveito o espaço do Blog para lhe desejar saúde e paz, em mais uma etapa na vida.

Minha irmã, passamos por muitas coisas na vida, alegrias, tristezas, dificuldades, mas estamos caminhando, e tenho certeza que nossa mãe, nesse dia, esta lhe dando um abraço espiritual.

Eu so posso agradecer a Deus em ter você como irmã, e estarmos unidos cada vez mais, porque foi essa lição que recebemos da nossa saudosa D.Alice.

Um beijo no seu coração, e que você possa tornar realidade muitos sonhos, que eu sei que os tem, porque o sonho é o combustível do espírito, a mola que impulsiona a vida. Aquele que deixou de sonhar, infelizmente não vive, vegeta; Mas você tem essa vontade de viver, de ver e fazer coisas, apesar da sua condição física, mas é nessa hora que observamos a força interior da pessoa.

Força minha irmã, seu irmaozinho ainda precisa muito de você.

Feliz aniversário!

Do seu irmão (e filho) que lhe ama.

Andrade Jorge

ANDRADE JORGE
Enviado por ANDRADE JORGE em 22/07/2005
Reeditado em 24/03/2018
Código do texto: T36843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.