“Peguetes”

“Peguetes”

Levantar na segunda de manhã, trabalhar segunda, terça, quarta, quinta, sexta.

Chega sexta, passando das cinco horas da tarde, ou seja, 17h00min, já estar pronto e doidinho pra receber.

A grana é boa, e nem pra casa, ir direto pra balada curtir umas bacanas. Sexta-feira é só balada chique, pegar só patricinha e uma mais linda que a outra, de duas pra mais de uma só vez.

Balada boa e bacana, chega o sábado e cai no problema, já acabou a grana.

Mas sábado ainda tem curtição, cai nas bonitinhas, nas quase feinhas, chegar chegando que elas gamam e bancam a noite só na emoção e muita, muita curtição.

E Domingo? Domingo é to quase queimado, daí é colar nas piriguetes, segundona tem trampo, daí é melhor chegar em um barzinho, e já que to sem grana, manda logo uma pendura.

Na moral fim de semana acabou, mas logo chega de novo e a gente curte tudo de novo.

A final, em cada esquina tenho uma ou duas peguetes, as vezes tem que controlar o horário pra dar certo, quando da errado uma larga, porem tem outra sempre querendo.

A sua irmã, a sua prima, a sua amiga, a amiga da sua amiga, até a sua tia,todas querem e sonham em ser peguetes do Max aqui. Eu aposto e provo, beijo melhor que o meu é K.O, por que não existe não.

Me segue no meu Blog?

thinkerthy.blogspot.com

Tiago France
Enviado por Tiago France em 27/05/2012
Código do texto: T3690996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.