Como utilizar poucas palavras para ser sincero com os amigos sobre redes sociais.

Ônibus lotado. Algo em torno das 18h30. Av. Rebouças. Eles discorrem sobre o cotidiano, pontos de vista e as relações interpessoais de hoje em dia.

Manolo I

porra cara! To acessando as redes sociais aqui do meu celular que faz de tudo um pouco e acabei percebendo quanta merda, quanta futilidade e o quanto as pessoas precisam de aprovação hoje em dia.

Manolo II

Voce não faz ideia do quanto, Manolo I.

Manolo I

Sabe, Manolo II, se formos reparar que róla uma puta exposição nas redes sociais e nesses sitesinhos que tem por ai a fora, podemos subentender que as pessoas não mantém muita coesão de opiniões em suas vidas, tipo... estão todas carentes e confusas?

Manolo II

Você não faz ideia do quanto, Manolo I.

Manolo I

Olha cara, me desculpe mas... De certa forma eu te incluo nesse meio. Veja bem, você tem seus blogs também, certo? E você vive expondo sua vida de forma irresponsável, certo? E vive comentando a atitude das pessoas quando você muitas vezes tem as mesmas atitudes, certo?

E você tem todo esse lance de poesias e textos sobre qualquer coisa que lhe vem a mente, CERTO? Isso não faz de você uma dessas pessoas que postam merdas e precisam de aprovação?

Manolo II

Voce não tem ideia do quando, Manolo I.

Manolo I

Cara eu desço no próximo. Nós precisamos marcar de conversar mais vezes! Você sempre faz comentários interessantes e que fazem a gente pensar na veracidade das coisas. É bom conversar contigo AMIGO.

Manolo II

O que você tinha dito mesmo sobre carência e necessidade de aprovação Manolo I?

Manolo I

... que as pessoas estão muito preocupadas com isso ultimamente.

Manolo II

Acho que agora você faz ideia do quanto, Manolo I.

Manolo I desce do ônibus, acende um cigarro e começa a pensar na interessante conversa que teve com seu AMIGO.

Di Rodrigues
Enviado por Di Rodrigues em 28/05/2012
Código do texto: T3692452
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.