NA VIDA NADA SE CRIA

Acho muito engraçado quando me cobram fidelidade sobre pontos de vista. É como se o que eu tivesse falado há uma semana precisasse ser mantido de qualquer forma, não importando se o tempo fechou, se a moda passou ou se eu, simplesmente, mudei de idéia.

É impressionante como as mudanças, motor da sociedade moderna, sugerem tanto desconforto. Parece que a única coisa que temos o direito de mudar, sem chateação, são as roupas de baixo e as novidades dos computadores, rapidamente assimiladas e adquiridas.

Hoje, com o advento do Orkut, podemos resgatar amizades que haviam se perdido através dos tempos. Há controvérsias se isso é bom ou ruim, pois, muitas pessoas alegam que estamos interferindo no destino, fazendo com que coisas que deveriam permanecer no passado por "n" motivos, cheguem ao presente sem nenhuma estrutura. Quase a mesma coisa que a invocação de espíritos. Mas, seja lá como for, essa interferência no destino é um impasse da atualidade.

Eu me simpatizo com o Orkut e um dos principais motivos para isso é a possibilidade de se criar dentro dele mil e uma comunidades, além do fato do inventor do Orkut ser o mesmo da Google e diferente do da Microsoft.

Fabíola Martin de Souza Carvalho
Enviado por Fabíola Martin de Souza Carvalho em 04/02/2007
Código do texto: T369611