SOBRE RELACIONAMENTOS E AFINS.

Não gosto de ficar sozinha.Adoro namorar e namoro desde quando me entendo por gente.Há quem diga que isso é carência,há quem diga que é medo da solidão.Outros dirão que há um quê de promiscuidade; óbvio,mulher sempre acompanhada é no minímo um comportamento "questionável",dirá a sociedade perfeita que vivemos.Sim,de fato existem pessoas que enxergariam isso como um comportamento leviano...

...Mas,onde está a leviandade em querer ser feliz,encontrar e conhecer novas nuances e aromas,em querer permanecer como o coração aquecido,os olhos brilhantes e o estômago sempre lotado de borboletas do início de uma relação?ter um colinho pra recorrer nas horas mais compilcadas no leito familiar,um toque masculino na hora de receber uma bronca ou te proteger...e em outras horas também...rs

Por mais que pareça mentira nunca corri atrás de relacionamentos,por vezes até me escondi deles,já até corri de namoros como o diabo foge da cruz,ou por medo ou por falta de paciencia.Ou por falta de sentimento....mas a verdade é que sempre que um namoro meu termina,papai do céu já reserva logo outro em seguida...Como mágica,como destino,como coincidência ...Sem nem tempo de respirar.

E por que negar uma dádiva dessa? Os estresses rolam no fim,termina-se as vezes de modo conturbado,mas logo a vida se renova,ou falando à grosso modo "a fila anda" de um jeito tão bonito,inicia-se tudo novamente de um jeito tão renovador e tão gostoso que me recuso a acreditar que a solidão é inspiradora e necessária.

Cazuza já dizia "As possibilidades de felicidade são egoístas, meu amor/ Viver a LIBERDADE e amar de verdade...só se for a dois!"

Eu assino embaixo e digo de coração: Eu não sei viver sem amar ou sem me apaixonar...senão eu entraria para o caminho da perdição.

Ah pô,liberdade é estar junto! Ficar sentada na sala esperando a felicidade perfeita de comercial de pasta de dente nunca foi uma coisa que encheu meus olhos.Que perfeição é essa que não me permite a variedade respeitosa e a liberdade de escolha?

Eu faço a perfeição acontecer! Uma,duas,três,quantas vezes forem necessárias....E me entrego mesmo.E me jogo!

Sem saber onde vou cair....

...Até encontrar o ponto final ideal que irá completar todas as minhas frases.E irá me completar...

(30/05/2012...21:59 pm...Ao som de Brand New Day.)

Bú Martins
Enviado por Bú Martins em 31/05/2012
Reeditado em 31/05/2012
Código do texto: T3698346
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.