DEUS SALVE A RAINHA E A PRESIDENTA DILMA TAMBÉM

DEUS SALVE A RAINHA E A PRESIDENTA DILMA TAMBÉM

Nasci em 1952. Nesse ano Elizabeth II foi coroada rainha da Inglaterra. Fui declarado Aspirante-a-Oficial em 1978, ano em que João Paulo II foi escolhido papa. Já se passaram 60 anos. A rainha vive, e, eu também. Mesmo sendo homem da lei nunca fui além do meu dever, da minha missão legal.

Quando criança fui catequizado, fui coroinha ajudando a celebrar missa em latim. Continuo fiel a minha fé e temente a Deus. A presidenta Dilma governa o Brasil. Elizabeth II reina no Reino Unido. O papa João Paulo II encantou-se, tornando-se beato. O Estados Unidos tem um presidente negro. A copa do mundo de 2014 será no Brasil.

O encontro da juventude católica com o papa Bento XVI será na Espanha. Este ano é ano de eleição em nosso país. O Clube Atlético Mineiro é o campeão invicto de 2012. Há tempos disseram que Deus é brasileiro. E eu acredito nesses dizeres.

Deus salve a rainha e a presidenta Dilma também. Se administrar uma casa, uma empresa ou uma indústria é difícil e exige competência e eficácia, imaginem a governança, onde, há conflitos e choques de idéias e interesses.

A governança é um trabalho hercúleo que necessita mais do que competência e eficácia: exige justiça e sabedoria. Que estas qualidades não faltem à rainha e à presidenta, as quais reinam e governam entre a cruz e a espada.

¨Salve salve brasileiro... Salve salve brasileiro... E viva o mundo inteiro...¨

(Música interpretada por Eduardo Araújo)

Limagolf.