AOS QUARENTA E SETE.

AOS QUARENTA E SETE.

AOS QUARENTA E SETE ANOS NÃO FIQUE MAIS RICO, MAS TAMBÉM NÃO FIQUEI MAIS POBRE.

AOS QUARENTA E SETE ANOS FIZ AMIZADES MARAVILHOSAS, CONHECI PESSOAS FASCINANTES E ENVOLVENTES (ASSIM COMO VOCÊS DESTE SITE), ISSO ENRIQUECEU MINHA VIDA DE ALEGRIA E BONS MOMENTOS DE VENTURA E CONTAGIANTE EMOÇÃO.

AOS QUARENTA E SETE ANOS, DESCOBRI QUE NÃO É A CONSTÂNCIA QUE FAZ UMA GRANDE AMIZADE, MAS SIM A SIMPATIA, A SINCERIDADE, A DELICADESA, A EMPATIA QUE UNE AS PESSOAS.

AOS QUARENTA E SETE ANOS, DESCOBRI QUE AQUELA SENSAÇÃO DE QUE JÁ NOS VIMOS ANTES PELO PLANO ESPIRITUAL, AQUELE SENTIMENTO DE DESTINOS CRUZADOS E TRAÇADOS PELO PLANO RELIGIOSO, OU AQUELA SINTONIA DAS CORDAS VIBRATÓRIAS PELO PLANO CIENTÍFICO, EM QUE PARECE QUE NOSSOS CORPOS VIBRAM EM UMA FREQUÊNCIA PARECIDA, PRÓXIMA, HARMONIOSA, QUE CHEGAM A NOS ENTRELAÇAR, ENVOLVER E SE TORNAR UMA SÓ VIBRAÇÃO DE CARINHO, RESPEITO, CORTESIA, AMIZADE E COMPANHEIRISMO É UM SENTIMENTO MARAVILHOSO.

AOS QUARENTA E SETE ANOS, DESCOBRI QUE DEVEMOS AMAR, RESPEITAR, ADMIRAR E EMOCINAR COM NÓS MESMOS, SÓ ASSIM PODEMOS DISTRIBUIR ESSA FELICIDADE AOS NOSSOS AMIGOS.

AOS QUARENTA E SETE ANOS, APRENDI A DIZER DE TODO O MEU CORAÇÃO "TI AMO", A VOCÊ E A TODOS OS AMIGOS, PORQUE APRENDI QUE EXISTE VÁRIAS FORMA DE AMOR. E TODAS SÃO FASCINANTES E ENRIQUECEDORAS. POR ISSO: AMO MINHA ESPOSA COMO MINHA ESPOSA, MEUS FILHOS COMO MEUS FILHOS, MEUS PAIS COMO MEUS PAIS, MEUS IRMÃOS COMO MEUS IRMÃOS E MEUS AMIGOS E AMIGAS COMO AMIGOS E AMIGAS.

SENDO ASSIM, AOS QUARENTA E SETE, DESEJO A TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS (VIRTUAIS E REAIS) TODA A FELICIDADE DO MUNDO, E QUE NOSSOS DIAS SEJA PAUTADO DE MUITA ALEGRIA, TRABALHO, PRAZER, AMOR, FÉ, FANTASIA, POESIA E MUITA INSPIRAÇÃO, PORQUE TENHO ENERGIA PARA MAIS QUARENTE E SETE ANOS... NO MÍNIMO!..

Ronaldinhho – 29/01/2007 -

BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 05/02/2007
Reeditado em 10/03/2007
Código do texto: T370612