ACABOU? OU NUNCA ACONTECEU?

As experiencias da vida nós faz descobrir que certas coisas não são realmente como muita gente pensa. Porque tudo que existe acaba um dia seja tarde ou cedo mas nada é para sempre... É certo que dói quando acaba um grande amor por exemplo, mas se era um grande amor por que que acabou? Se acabou porque não era tão grande assim. Muita gente sempre acha que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Eu mesmo já achei ma agora detesto quando escuto alguém dizer:- 'Ah, terminei o namoro... '

- 'Nossa, quanto tempo?'

-'dois, trés, dez anos... Mas não deu certo... Acabou'

- É, não deu...?'

Mais é claro que deu certo! Deu certo durante o tempo que durou, só que acabou como tudo acaba, pois nada é pra sempre.E o bom da vida, é que podemos ter vários amores, conhecermos várias pessoas, ter certas experiencias que serão muito úteis na nossa vida futura.Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como pode cobrar cem por cento do outro? Às vezes a pessoa é fiel, mas não é boa de cama. Às vezes ela é carinhosa, mas não é fiel. Às vezes ela é atenciosa, mas não é trabalhadora. Às vezes ela é malhada, mas não é sensível. E sempre falta algo que vai fazer com que pensamos bastante se fizermos realmente a escolha certa e as vezes até dizemos: será que ela é a pessoa certa? será que na encontraria outra melhor? E fica sempre aquela dúvida, mas na verdade é que nunca teremos tudo, sempre vai faltar alguma coisa... O amor é cego e as vezes não enxergamos o que está na nossa frente, quando gostamos de alguém e sentimos atração por ele, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona... Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate...se joga...senão bate... cai fora, dá uma volta, quem sabe bem ali não está aquela pessoa que você tanto espera... Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos mas se a pessoa realmente gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família? O legal é alguém que está com você por você. E vice versa.</s Afinal o mundo é tão grande, tem tantas pessoas e uma delas será sua, não tenha dúvidas e se você perdeu alguém, ele ou ela foi embora, porque nunca foi seu, pois como já disse nada é para sempre!

Batista, 05.06.12

batista jurema
Enviado por batista jurema em 05/06/2012
Reeditado em 05/06/2012
Código do texto: T3706524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.