Mal atendido não entendido (Excluído)

Prezado Leitor,

Por solicitação expressa (texto abaixo) , embora não contendo o pedido de desculpas que era de se esperar, previlégio de empresas e pessoas decentes e sensatas, excluí o texto "Mal atendido não entendido" relativo ao mal atendimento por um hospital em São Paulo, cujos prejuízos morais e financeiros causados não me foram ressarcidos. Também não quis mover qualquer ação judicial contra a entidade ou profissionais, como deveria fazê-lo, já que também este não é o fórum mais apropriado, embora atenda aos propósitos.

A intenção jamais foi a de depreciar profissionais ou colaboradores, porém demonstrar como as atitudes podem modificar em muito o relacionamento entre pessoas em nosso país, com respeito e dignidade, independentemente de classe social, raça, religião, opção sexual, e outros quesitos discriminatórios que possam atormentar os seres humanos em sociedade. Espero que possa ter contribuido para melhoria da entidade e dos colaboradores dessa importante entidade.

Atenciosamente

Marco Antonio Pereira

Comunicação do Recanto das Letras:

http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=370860

Caro usuário,

Informamos que a Dra. XXXXXXXXXXXX entrou em contato conosco solicitando a exclusão de seu texto "Mal atendido não entendido", indicado no link acima, publicado em 05/02/2007. Conforme a doutora explicou o assunto já foi rhá muito tempo esclarecido, mas esse texto continua publicado no Recanto das Letras e sempre aparece no Google depreciando sua imagem.

Agradecemos sua colaboração,

Respeitosamente,

Administração do Recanto das Letras

MARCO ANTONIO PEREIRA
Enviado por MARCO ANTONIO PEREIRA em 05/02/2007
Reeditado em 29/04/2011
Código do texto: T370860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.