Dimensão dos sonhos

o fluxo da energia perdida nao alterna meus sonhos com voce, á vejo no paraiso absoluto quando velo absorto o acalentar do seu copro inerte, inerente as minhas eternas vontades de despojar ao seu lado. suas maravilhas trasnportam a sensivel alma, ela paira sobre nuvens carnais. no esboço do sorriso calmo diante da astúcia das frutas doces em pedaços, as folhas recaem sobre o caule desta atitude, de morder, de sentir, de rachar e de sugar as gargalhadas que o meu coraçao seduz, este jardim suspenso e magico onde plantam palavras que enobrecem seu nome, este sonho pertence a exatidao das copas das sombras, das arvores do sentido de viver...as madeiras sóliddas extraidas e arrancadas reflorescem dentro do meu sangue, minha arteria balbucia as torrentes do desejo por ti, as correntes da certeza do meu ato...as promiscuas idéias que assolam o medo de te perder. minha colisao de desejos...uma fonte jorrante de calafrios, separam as ondas eternas onde surfo as minhas melhores loucuras de amor, seu exercito de indecisao no casulo do medo mina o sangue das batalhas que travo sempre em sua memória, minha armadura de intesindidades comandam a eficácia das minhas atitudes e voce... óh! alma minha juntos e com essencia inserida na lembrança de um guerreiro que reluz.

Gueko
Enviado por Gueko em 06/02/2007
Reeditado em 16/06/2009
Código do texto: T371314