Em algum lugar aconteceu...
1209714122_sonhar_nas_madrugadas_dos_meus_dias.jpg
 
Tudo começou quando eu e a filha mais velha,levamos a mais nova para a escola onde ela estuda.
No caminho, no segundo quarteirão, existia outra escola que é pública onde demoliram para a construção de uma nova.
Ergueram um prédio muito alto e lá as crianças voltaram a estudar.
Ao retornar com a filha da escola, olhando para o prédio, vi uma inclinação em uma das cinco caixas d’água que haviam construído na cobertura do prédio.
Para a nossa surpresa, ela despencou sobre as pessoas que estavam no pátio derramando milhares de litros de água e alagando aquela escola e transformando numa enorme tragédia.
Nós corremos muito e chegamos à nossa casa.
 A água não nos alcançou por morarmos perto e o muro da escola ainda estar contendo.
Porém houve a necessidade de abrirem buracos e valas para a água escorrer e o estrago e  a tristeza serem descobertos.
E pelo jornal, na televisão chegou a notícia: “a tragédia matou mais de setenta pessoas!”
Um depoimento: “E ainda existem pessoas que têm coragem de retirar os pertences dos que morreram, vi um retirando um cordão do pescoço de um falecido!”
...Num  pesadelo
 


Foi um pesadelo horrível!