A VIDA NÃO É UM JOGO E AS DORES NÃO SÃO UM GAME OVER!

"Hoje, é um novo dia?..

Hoje seria um dia para se superar..

Vencer..

Ou, apenas, deixar os males que tendem a atrapalhar sua vida de lado..

Lutar..

Correr..

E, TALVEZ, VENCER!!!

Os milagres do sucesso, não se resumem no que se conquista.. A dor de uma ausência não se resume em se perder uma pessoa amada.. A falta de interesse não está atrelada ao ato de "desligar o celular".. E por incrível que pareça, ainda se é amigo mesmo sem não ficando na internet..

Reunir as pessoas amadas, não significa ficar de ressaca.. Se relacionar não é agir de forma artificial e superficial.. E mentir, nem sempre é para os outros, quando a mentira está residindo em seu coração..

Tais acontecimentos.. São apenas misturas de uma vida vista em partes.. E que acabamos por TENTAR resumir em "não saber como e onde" pode-se andar por uma rua desconhecida.. Rua esta, cujo nome é VIDA e seu número, nunca está claro em cada uma de nossas decisões!"

Augusto Maia.

Augusto Maia
Enviado por Augusto Maia em 08/06/2012
Código do texto: T3713570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.