POR TODA A ETERNIDADE!

Eu fui tocada pelo teu olhar desde a primeira vez em que eu te vi.

Teus olhos adentraram minha alma, e eu me perdi, e desde então nunca mais soube de mim. Teu olhar conseguiu arrancar o mais profundo do que havia em minha essência, não conseguia falar, não conseguia pensar. Lembro-me do primeiro beijo, o toque suave dos lábios, a firmeza das mãos ao segurar meu rosto para beijar-me. Acredite, eu nunca mais vou esquecer aquele momento e mesmo você distante não tenho a intenção de esquecê-lo! Tua imagem, tua presença, teu espirito me acompanham por onde eu vou. Às vezes lembro tuas palavras ferinas e penso que morri muitas vezes, por ser mortalmente magoada por ti. Minha alma já não suportava mais tanta dor, as constantes palavras que tua boca propalava, sentia-me o mais inútil de todos os mortais, mas o meu coração te amava demais e por isso não ousava por um minuto sequer, pensar em te perder, quando na verdade tu nunca havias sido meu... Deus do céu, como doía meu coração, grossas lágrimas escorriam dos olhos que quando te fitavam, tu sabias que estavam a dizer que te amavam, mais que a própria luz... Por isso eu sei que te amarei por toda a eternidade, eu já te amava mesmo antes de tê-lo visto pela primeira vez, e eu te disse isso, pois naquele dia meu coração voou para ti e desde então nunca mais foi meu outra vez... Quero que saibas que és a pessoa mais especial, mais linda, mais única e mais importante do meu mundo, gostaria que não esquecesse isso que estou a te dizer e mesmo que não fique comigo, eu nunca deixarei de amá-lo! Estar contigo, mesmo que por pouco tempo tornou-me uma mulher completa! Gostaria que tudo o que é relativamente grande entre nós nunca terminasse...

Amado de minha alma, talvez tu não entendas meu silêncio, mas acredita que para mim torna-se quase impossível, fazer algo sem a tua presença, porém este silêncio me faz compreender o que para os outros é humanamente impossível. Tu nunca acreditaste em minhas palavras de amor, entretanto teu intelecto não divisa o quanto me fizeste sofrer, talvez um dia tu compreendas... Mas agora decidi, chega! Decidi que não quero mais entender ninguém, pessoas são seres extremamente complicados, na verdade tudo o que vivi contigo, creio que jamais se perderá... Descobri que o tempo passa para todos e quando menos esperamos ele leva de nós o amor que tanto custamos a encontrar, aquele que esperamos por uma vida infinda, e que mesmo nos tendo feito tanto mal, foi o que mais nos tocou, o amor que achávamos que seria eterno, ele se vai, o tempo leva, e ficamos nós a contar às estrelas que restaram num céu que geralmente não tem luar, tornando escura a vida de quem ficou...

Hoje minha alma mergulhou em pensamentos e buscou no mais profundo do meu eu lembranças de nós dois, aquelas que me acompanham desde a tua partida...

**O destino une e separa pessoas, porém ele não tem o poder de tirar do coração o que realmente veio para ficar, o que realmente tornamos eternos em nós...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 09/06/2012
Código do texto: T3714610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.