Teologia da Prposperidade, alienante e elitista. A ultima fornteira da Ganancia.

A Teologia do Dominio.

É fé feita dos Ricos para os pobres.

O pioneiro desse movimento foi o pastor Essek M. Kenyon(1867-1948), mas o maior divulgador foi Kenneth Hagin (1917-2003). A teologia da prosperidade busca a interpretação de uma série de textos bíblicos para fazer com que os fiéis entendam que Deus tem saúde e bênçãos materiais para entregar ao seu povo.

O Teólogo Zwnglio Rodrigues, explica que quando o pastor diz que o povo não sabe o que lhes pertencem quer dizer que desconhecem seus direitos. Assim também entende o ex-Presidente Lula da Silva.

Os pastores da teologia da prosperidade tentam ensinar esse conhecimento aos seguidores. O ex-Presidente tenta ludibriar o pova e a justiça.

“É a respeito do desfrute destas coisas (saúde e prosperidade) que os cristãos mantêm-se ignorantes, assim dizem os pregadores da confissão positiva”, lembra o teólogo.

No meu ponto de vista vejo que os Candidatos mal intencionados como os que hoje estão no Governo também utilizam desse instrumento para conseguir atrair o povo para seu lado.

Prova de que a Teologia da Prosperidade tem atraído cada vez mais fiéis é o crescimento das igrejas neopentecostais que a disseminam, entre elas pode citar a Internacional da Graça de Deus, Universal do Reino de Deus, Renascer em Cristo e Igreja Mundial do Poder de Deus.

Jesus nunca ensinou essas coisas, das quais a igreja brasileira está se enchendo. E está literalmente se enchendo de pseudo-convertidos, pois convertidos não a Deus e a Sua Justiça, não a Cristo, mas a promessas de bênçãos financeiras através da adoração ao deus que lhes é apresentado, e que é “xará” de Jesus Cristo. Lembremos de que o diabo tem poder nessa terra (até a volta de Jesus) para dar tudo de bom para quem ele bem quiser.

Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.” – Mateus 4:8-9

Sob a justificativa de que somos “filhos do dono do ouro e da prata”, que somos “cabeça, e não cauda”, que se servimos a Deus temos o direito de “comer o melhor desta terra” (em interpretações isoladas de versículos direcionados ao povo de Israel nos tempos anteriores a vinda de Cristo), os teólogos dessa vã teologia ensinam o povo que, ao contrário do que Jesus disse, é nosso direito, e mais, é a marca de que estamos andando em obediência a Deus, o ajuntar as riquezas aqui na terra. Nas igrejas onde essa terrível teologia é pregada, o jovem rico congregaria feliz e saltitante. Já diante de Jesus, o jovem rico saiu triste e envergonhado, por não querer se converter de verdade.

E pior, para conseguir as tais riquezas materiais, o deus que é apresentado é mercenário, só ajuda se levar algo em troca. Nesse caso, para conseguir mil o fiel tem que dar dez, senão nada feito. O deus da Teologia da Prosperidade é movido a dinheiro, a negócios, muito se assemelhando aos lobbistas do Congresso, às empreiteiras que dão doações aos partidos políticos em época de eleição, para depois serem beneficiadas nas licitações obras do governo.

Quando chamo a Teologia da Prosperidade de diabólica ou de dominio, é com muito temor e tremor de Deus. Ela é diabólica porque ensina exatamente o contrário do que Jesus ensinou. Ela é diabólica porque distorce princípios bíblicos, com o fim de agradar os fiéis, afinal quem não quer ser rico e poderoso nessa terra? Ela é diabólica porque vende o Messias que os judeus esperam até hoje: o rei em grande glória e poder, e não mostra que o Messias já veio, porém humilde, nascido numa manjedoura, e dele se diz que não tinha onde reclinar a cabeça.

Com essa analise, fico desesperado, e, me sinto desprtegido. Pois os fies e os seguidroes do Governo são pessoas que prescisasm se apegar em alguma coisa pra sobreviver. Homens e Mulheres carentes e quando encontra alguem que aponta um caminho e que esse “caminho” lhes dá a esperança de futuro mesmo que falso eles apegam.

E não adianta falar que eles não acredita. E o povo sendo enganado e se enganando. Esse mesmo povo não quer acreditar pois o que estão recebendo mesmo que invisivel parece muito grande a seus olhos.

Igual um mágico em um picadeiro o poder da ilusão é maior do que se pode ver. A rapidez como esse mágico movimenta as mãos faz parecer ser real o que o povo está recebendo. E é real o queles estão recebendo, nada x nada. Esse mágico esta embolsando uma grana preta, PAC, COPA DO MUNDO, VERBAS DA SAÚDE, VERBA DA EDUCAÇÃO, e ainda fez a mágica de enganar a polpulação falando que pagou a divida externa, más á mágica não está funcionando ela ta lá só crescendo. E uma outra mágica de calar os jornalistas impedidno eles de investigar e falar a verdade, mas essa mágica só funciona com jornalista ruim e corrupto.

“ E como já dito na Parábola do Semeador, uma semente que cai em espinhos é infrutífera, e infrutífera tem sido parte do Evangelho pregado no Brasil, graças à famigerada Teologia da Prosperidade.”

Enquanto o povo estiver nessa hipinose cerebral e naõ querendo ver o que está acontecendo a sua volta o desgoverno será total. A obediencia será total. Quem deveria obecer esta mamdando, e que devia mandar esta obedecendo, a ordem das coisas foram alterada. O Supremo criado para que fosse a lei, esta sob ordem e jugo de pessoas insgnificantes e corruptos. Juiz que devia julgar está no banco dos reus recebendo malas de dinheiro. Enquanto que o bandido lá de dentro da cela esta governando o pais. Será que somos tão imcapazes assim. “Nós, povo, eleitores os Cidadãos de bem” de ficar aqui atras da tela do computador só escrevendo ao invés de ir para as ruas manifestar nosso desejos.

Esses que estão ai governando o nosso pais era reu até outro dia, pegando em armas e matando inocentes. Agoroa estão dando ordens promulgando leis, leis para eles ficarem mais ricos, enquanto usam a caneta como arma. A pior das armas na mão de um bandido como esses terrorista que elegemos.

Agora estamos vendo o Comunismo sendo instalado no Brasil, e sob o disfarce da Democracia “Lobo em pele de Cordeiro”.

O “Povo pobre” aplaude. Na era tecnológica em que vivemos estamos sendo engolidos pela falta de comunicação, temos telefones de ultima geração, mas nossos cerebros estão lá nas cavernas. Hoje a informção viaja em superior velocidade e nosso cerebro viaja de carroça.

E, hoje com a força que o ‘Craque” esta destruindo os cerebros, é esse mesmo craque que é fornecido pelas mãos desses guerrilheros que estão no poder, com ajuda de traficante colombianos e venezuelanos. Para não dizer que a Farc disfarçados de soldados colombianos, estão fazendo treinamentos dentro dos quarteis brasileiros e junto com soldados brasileiros.

Não se iluda meus colegas e amigos que estão lutando contra esse desgoverno, Contra esses monstros impiedosos. As nossas fronteiras foram abertas para os narcotraficantes passarem e dividirem o dinhiero do tráfico com os guerrilheors que estão no poder para terem mais forças e mais poder para aniquilar o povo.

O Teatro Policial, esta ai pra quem quiser ver. Na Policia Federal, Militar e Civil. Nem o Genio Procópio Ferreira seria capaz de escrever e dirigir “peça” mais perfeita. A polícia invadindo morros e pacificando. E bandidos fugindo em desabalada carreira dentro de porta-malas de carros.

Balela meus amigos tudo ilusivo. O Verdadeiro Bandido ta lá no Palácio do Planalto ostentando a faixa presidencial no peito, só esperando o momento de apertar o gatilho e aniquilar a todos e sentar em cima da fortuna que o Brasil produz. Ai meus amigos nem Cristo dará jeito mesmo, só nos resta a mudar para Passargadra e lá seremos amigo do Rei.

Janeir Gomes – Teologia da Prosperidade ou Dominio – 07 de Junho/2012