VOCÊ GOSTA DE NOVELAS?

Se você não gosta de novelas é porque não conheceu A Moreninha muito menos a Rosinha do Sobrado que vivia a se confessar com o Padre Tião que tinha por adoração O Santo Mestiço, mal sabia ele que A Grande Mentira do momento tinha saído d`A Cabana do Pai Tomás por causa do Pigmalião, e ainda estava por vir A Próxima Atração que seria nada mais nada menos que Minha Doce Namorada

que tinha descobrido O Primeiro Amor e para ela eu deu Uma Rosa com Amor só porque sou muito Carinhoso e tinha por amiga a Super Manuela que vivia na Corrida do Ouro, mas tinha uma Cuca Legal todos gritavam: Bravo! Manuela não era um Anjo Mau mas tinha feito algumas besteiras por causa do Estúpido Cupido que fez com que ela pega-se uma Locomotivas e sai-se Sem Lenço, sem Documento! Há,Te Contei?

Ainda não? pois é , no meio de tudo aquilo havia um Pecado Rasgado por causa do Feijão Maravilha, tão delicioso misturado com o Marrom Glacê. Todos diziam:Chega Mais e comemoravam entre Plumas e Paetês, por que O Amor é Nosso e faz com que jogamos o Jogo da Vida para que não seja sempre Elas por Elas e todos possam ter um Final Feliz na Guerra dos Sexos onde existem Transas e Caretas , seguindo por uma Vereda Tropical em busca de Um Sonho a Mais! Não importa o Ti Ti Ti e muito menos o Cambalacho do povo que pode provocar uma Hipertensão, por que o que importa é viver, e viver é ser Brega e Chique ao mesmo tempo e não viver Sassaricando em busca de um Bebê a Bordo, afinal Que Rei Sou Eu? Será que com o meu poder de sedução, não consigo namora aquela Top Model? Mais antes é preciso encarar o Mico Preto para poder desfrutar uma Lua Cheia de Amor, é preciso está preparado para encarar os Vamp, as Perigosas Peruas, se não será um Deus nos Acuda e não chego descubro O Mapa da Mina! preciso enfrentar o inimigo Olho no Olho, antes de fazer A Viagem no meu carrão Quatro por Quatro, tira a sorte no Cara e Coroa sem me descuidar do Vira-Lata. Vou dançar Salsa e Merengue com a Zazá, abraçadinho com aquele Corpo Dourado, o meu Meu Bem Querer, pois com ela me sinto Andando nas Nuvens! passarei também na Vila Madalena, vou fazer um Uga-Uga para aquele Um Anjo Caiu do Céu que hoje vive com As Filhas da Mãe... Vou conhecer Desejos de Mulher mas tomarei cuido para não levar um O Beijo do Vampiro na cidade de Kubanacan! Conhecer as gatas Da Cor do Pecado e Começar de Novo uma vida nova porque A Lua me Disse que no meio de um Bang Bang e de Cobras & Lagartos temos que ter cuidado para não enfiar o Pé na Jaca e cometer os Sete Pecados, por que a vida é Beleza Pura, principalmente pertinho das Três Irmãs, fazendo Caras & Bocas, recebendo e dando aquele beijo, com aquelas garotas cheias de charmes...

Batista, 11.06.12

batista jurema
Enviado por batista jurema em 11/06/2012
Código do texto: T3717516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.