QUANDO O ASSUNTO É EMAGRECER.....

todo mundo se liga....rsrs.

Hoje na hidroginástica me perguntaram que fiz para emagrecer e estar tão bonita,RS

...Respondi ,bonita é por conta de vocês ,emagrecer graças a nutricionista,RSRS

Fiz uma re educação alimentar,como de tudo um pouco e nada de gorduras,doces e refrigerantes,mudei para arroz parboilizado,pão integral,leite desnatado,iogurte desnatado,frutas,e suco detox todo início de mês por sete noites e daí nesse período não como carne vermelha, depois substituo por um copo de suco de soja Ades zero calorias,e exercícios físicos.

Me pediram a receita do suco detox ,como de médico e louco todo mundo tem um pouco ,rsrs,eu dei e agora deixarei aqui para quem se interessar,é ótimo ,da resultado e faz muito bem a saúde,aproveitem.

Antes de dormir,no liquidificador coloque:-

1 pepino médio

1 maça

1 folha de couve

1 raiz(cenoura pequena OU 1 inhame)

3 ramos de hortelã OU capim limão Ou erva cidreira)

1 punhado de agrião

1 rodela de gengibre

1 colher(sopa) de linhaça

1 copo e meio de água

Bater bem até ficar um liquido,tomar 1 copo de 200 ml ou um pouco mais se conseguir e o restante jogar fora ou se tiver alguém na casa que queira tomar ofereça,o que não pode é guardar o restante .

Reclamei para a nutricionista que era muito desperdício jogar o restante e se ela não poderia diminuir a quantidade,ela me respondeu que Não,é assim mesmo .ok!

Fazer o que me dói jogar fora o restante mas, é o que tem que ser feito.

Obs: Eu adoro o suco.

Beju nu bicu ,muito calor humano.

Xau gente linda do recanto.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 11/06/2012
Reeditado em 11/06/2012
Código do texto: T3718113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.