Tão só quanto você

Tão só quanto você

A vida insiste em tirar-me tudo o que mais aprecio, inclusive as pessoas que amo quando uso de franqueza.

Como muitos outros, você também me excluiu de sua vida, teme uma recaída e não deseja ceder!

Será que conseguirá me excluir também de sua memória, do seu coração?

Por isso me encasulo silenciando meus sentimentos, às vezes a omissão é necessária!

Posso não te amar e por isso não ser digna do seu amor verdadeiro, você é um ser adorável, respeito seus sentimentos e te amo como gente!

Fará-me muita falta, milhões de pessoas no mundo e você era o único com quem me relacionava no dia a dia, o único que conheceu meus segredos, minhas fraquezas meus sonhos e desejos.

Como você, fiquei só!

Sentirei muita falta da sua coerência, da sua firmeza, de seus conselhos. Seu carinho e suas doces frases de amor marcaram a minha vida.

Sumiu-me o chão, o tempo virou, o sol deu lugar a nuvens carregadas de mentiras, mais uma vez chove mal entendidos, conclusões erradas caem como pedras do céu sobre nossas pobres almas.

Por mais algum tempo vagaremos sozinhos pelo mundo, talvez nem nos veremos mais, ou talvez sim, quem sabe! De uma coisa tenho certeza, nossos pensamentos estarão sempre unidos pelo coração, disso não poderemos fugir.

Pediu-me a verdade e não suportou, sem se despedir refugiou-se na solidão.

Fez-me chorar, desmontou-me por inteira, não sabes a dor que estou sentindo, mas compreendo, nosso amor não era recíproco você está certo, não mereço nem mesmo sua amizade!

Quando achar que deve incluir-me novamente em seus dias estarei aqui esperando, mesmo que os anos passem e ambos estejamos velhinhos, estarei aqui...

Esperando-te...

Acredite, gosto de você e te quero por perto!