NAMORAR (Phellipe Marques)

E se um dia me perguntares sobre o amor não sei como explicar.

Pois de amor vive o homem. De ternura, a mulher.

Dentre os dias de minha vida, todos são teus.

Durmo em ti sem desejos para despertar!

Acordo em ti com desejos para sonhar!

Um simples fechar dos olhos me faz viajar à mais longínqua terra do amor, onde te encontro esperando meu abraço eterno.

Entre tantos casais, tantas poesias, foi em ti que encontrei meu poema maior.

E se eu deixar de ter o teu sorriso, tua compreensão, teu jeito forte de ser, não haverá o que escrever nem o que sentir.

Namorar é acima de tudo um estado de amor, experiência única que muda nossas vidas para sempre.

É o despertar para uma conexão embasada no companheirismo, sustentáculo maior de qualquer relação.

E se tenho um hino que emociona a pátria do meu coração, somente tu o sentes com a totalidade que sinto. Somente tu conheces a profundidade percorrida pela canção que mergulha oceano adentro na vastidão de minha vida.

O hino soou e então me entreguei.

Assim se fez a vida dos amantes.

De namoro a casamento, namorados a casados.

De filhos e filhas a pais e mães.

Jornada poética do amor. Eterno dia dos namorados!

Percorro todos os caminhos em defesa da tua honra, bradando ao mundo a obra prima do sentimento que me ensinaste a viver.

Muitos podem perguntar sobre o amor, se existe amor e também a eternidade.

O amor e a eternidade existem na vida dos que acreditam!

E eu escolhi acreditar, pois tu és minha referência maior, farol do poeta que te contempla.

Todo dia é dos namorados quando corações se entrelaçam e vivem a plenitude de cada momento.

É te escrevendo que me sinto mais sublime, pois cada letra é uma reverência à tua nobre existência e ao amor verdadeiro.

Feliz Dia dos Namorados!!!












Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 12/06/2012
Reeditado em 12/06/2012
Código do texto: T3720163
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.