GOSTO DE AMOR

AO MEU MARIDO E ETERNO NAMORADO

Nosso Amor, esse chamo de fortaleza, posso também chamá-lo de teimoso e muito intenso, penso que será eterno. Mexe com o meu SENTIMENTOS alimenta minha noites e também meu acordar, divido-me antes e depois de nós dois, no inicio era só gosto e cheiro ,hoje se mistura em loucura e paixão e com a certeza do passar dos tempos, não sei, e até entendo não ficamos dizendo coisas melosas e ás vezes hum, brigamos, mas...quem não briga no amor. Mexer com os sentimentos é coisa de quem se une viver querendo que mude, que fique do nosso jeito é coisa demais pra entender e se do amor esquecer? Corre! Logo. Ligeirinho, chama teu amor para cantinho, e muda tudo de lugar, pois a paz ira retornar e o amor, esse ganha no jogo. Essas histórias que o amor envelhece ou fica sendo usado somente por um é coisa de quem não se entrega de quem procura viver um só lado do amor, temos que misturar sentimento e amizade, vitórias e dificuldades, tristezas e alegrias, caminhar nas enfermidades que a vida revela ter, nunca deixar o outro sozinho, mesmo achando ele chatinho, pois nosso olhar é direcionado e quando somos também olhados o outro consegue ver o jeito desarrumado que claro! Devemos ter. Mais por sermos tudo isso que é nosso amor virou feitiço e Deus sabendo disso nos uniu a um tempo atrás, e espere ai rapaz acho que faltou dizer e nunca vou esquecer eu adoro AMAR VOCÊ.

ELIENE ALVES
Enviado por ELIENE ALVES em 12/06/2012
Reeditado em 14/08/2012
Código do texto: T3720295
Classificação de conteúdo: seguro