O que é ser romântico
Para muitos ser romântico é estar o tempo todo fazendo declarações de amores, é dizer eu te amo o tempo todo e dar presentes todas as semanas.
Românticos são aqueles que preparam surpresas, que não deixam a chama do amor apagar, e que não escolhem lugar nem hora para se declarem. O romântico é aquele que escreve poemas de amor para seu amor, é aquele que não deixa duvidas que há a ama acima de tudo.
Para mim o romantismo está muito mais associado a gestos muitos mais simples. Não necessita-se de um milhão de presentes para dizer eu te amo, um simples céu estrelado já é o suficiente. Não preciso fazer surpresas todos os dias para que ela saiba que a amo, basta estar sempre ali, a sua disposição e disposto a tudo para ajuda-la no que precisar, afinal meus atos no dia-a-dia falaram muito mais do que minha surpresas armadas em datas especiais.
Não preciso dizer o tempo todo que a amo, pois meus olhos já dizem isso por si só. O romantismo não esta nas cartilhas que o mundo nos ensinou, mas dentro da alma de cada pessoa e se você não aprender a reconhecer o amor nos pequenos gestos, jamais saberá valorizar os grandes amores, afinal o grande amor está nos pequenos gestos.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 12/06/2012
Código do texto: T3721056
Classificação de conteúdo: seguro