Meu primeiro amor

Baseado em uma história real

Eu ia fazer 14 anos ,havia uma rapaz no bairro muito lindo, famílias amigas.

Renatinho( como o chamávamos) era um moreno tipo bronzeado,olhos negros, cabelos lisos, negros(um Deus grego) rsrs

Certo dia eu, conversando com um vizinho, meu amigo(Roque) comecei a falar como eu achava Renatinho bonito, blablabla e falei assim: sabe, se ele fosse na minha escola um dia iria causar alvoroço com a mulherada...

Não passou mais que alguns dias e quando chega a hora da saída quem eu vejo? meu amigo e Renatinho, minhas amigas boquiabertas e eu quase sem fala, me aproximei, apresentei minhas duas amigas, elas foram logo embora e como era ainda cedo ficamos conversando, em dado momento uma das meninas que estudava em minha classe começou a dançar e rir muito, chamou nossa atenção ai Renatinho falou assim:não gosto de mulheres que se exibem assim e ficou a me olhar, ai que frase linda aos meus ouvidos pois eu era muito tímida, (então eu era o tipo dele rsrs)

Os dias se passando ele indo sozinho me pegar na escola quando saia do trabalho e eu:SUPER FELIZ

Não demorou muito pra que ele me pedisse em namoro, eu falei pra ele que nunca poderia namorar sem o consentimento de minha mãe,ela era muito rígida, braba mesmo, então ele disse que falaria com ela(coisa que eu nem acreditei) mas ele foi, não sem antes convocar a minha irmã, algumas vizinhas... ele chegou e eu estava na cozinha tomando café, ouvi aquele povo todo em casa e ele foi logo falando: D. Valdira eu vim aqui porque estou gostando de Cristina ela de mim e queremos sua permissão pra namorar, (gelei) na cozinha estava e la fiquei, minha mãe com aquele papo de que eu era muito nova blablabla ai começou a ajuda do povo, as vizinhas falando,olha D. Valdira eles se gostam vão namorar escondido, é melhor na porta, ele quer coisa séria se não quisesse não estaria lhe falando etc e tal. Convenceram minha Mãe, ele saiu logo em seguida pois estudava a noite.Minha mãe entrou na cozinha me olhou com a cara feia e disse: cuidado( aquele cuidado significava muita coisa.)

Então começou o meu namoro com o cara mais bonito do bairro, no fundo eu não acreditava que ele gostava de mim, sabe aquela coisa " é muita areia pro meu caminhão?" pois é, eu pensava assim achava que ele só tava curtindo um pouco.

Meu primeiro beijo foi hilário, eu não dava de jeito nenhum,toda vez que ele vinha eu virava o rosto,(sei la o que me dava) depois de alguns dias ele me ameaçou contar pra todo mundo inclusive minhas colegas que eu não sabia beijar ,pois é, eu fiquei mal, como era que ia encarar a turma? mas valeu, eu me enchi de coragem e deixei rolar (ufa!)

Bom, o fato é que ele trabalhava, estudava e nos víamos muito pouco , eu era timida demais, não existia celular, fui assistir com minha irmã o filme Greese(nos tempos da brilhantina) ele ficou super magoado por eu ter ido sem ele, eu não sabia namorar essa era verdade.

Quando foi no fim de semana, acho que ele magoado, me disse que não viria em casa. Foi ai que tudo deu errado. Eu tinha uma vizinha ( Mandinha, apelido dela)ela tinha um noivo o Edilson que era super amigo do Dedeco. Vou falar sobre o Dedeco, ele era mais velho que eu uns 13 anos acho,pois quando eu tinha 5 anos e fui morar nesse bairro o Dedeco me pegava no colo.

Naquele tempo era comum a gente ir nas festinhas em que tinha caruru, vatapá e eu não perdia. fui convidada pela Mandinha pra ir ao tal caruru, foi eu, ela o noivo e o ...Dedeco, muito amigo meu. era aquele tempo em que as pessoas costumavam ficar na calçada conversando , era a vantagem de não ter celular, computador,quase ninguem tinha tv. então éramos muito amigos(detalhe Dedeco era noivo) mas ele raramente ia na casa da noiva, ela morava muito longe, então Dedeco ia ... pra minha casa ficava a Mandinha namorando na calçada e nós dois conversando.

Fomos ao tal caruru, os amigos do Renatinho também, ao retornarmos fomos ao ponto de ônibus e era muito longe era uma roça lugar escuro e ai o Dedeco pegou em minha mão, deixei, coisa super natural pra mim, ele era quase que um irmão.

O que aconteceu em seguida foi o fim, quando eu ia subindo os degraus da minha casa pra entrar o Dedeco me puxou me tascou um beijo a força, tão brutalmente que me deixou sem ar, eu tentando me soltar e ele me agarrando, eu nem vi que os amigos do meu namorado viram. só me soltou porque meu irmão abriu a porta e disse: entra ,nem sei se ele viu, tava com uma cara de poucos amigos.

Dia seguinte eu acordo e quando me olho tem uma marca roxa na minha boca, assim ao lado, fiquei morta de vergonha, entrei em panico, ainda bem que minha mãe estava viajando, como era que eu ia explicar aquilo?

Mas vejam só o que é orgulho e o disse-me-disse, ou sei la mais o que aconteceu.

A Mandinha logo cedo veio me dizer que Renatinho já estava sabendo do meu beijo, que ele tava dizendo pra todo mundo que ia terminar comigo e que eu deveria ir la terminar com ele antes que ele o fizesse.

Não deu outra, não sei o que me aconteceu que diacho de orgulho foi aquele. Eu parti uma duas horas da tarde. o bairro não era muito longo a casa dele ficava no fim do bairro, encontro ele ,os amigos todos reunidos num barzinho, ele encostado num carro. Eu cheguei furiosa e fui logo falando: quero falar com você, ele disse: de noite eu vou la pra gente conversar, eu falei: não precisa, você não quer terminar? então, tá tudo acabado, sai sem olhar pra traz .

Dia seguinte minha irmã pergunta se eu quero viajar , eram as férias de dezembro, eu fiquei até feliz, estava meio envergonhada , então fugi.

Passei dois meses no interior, quando retornei não vi mais o Renatinho creio que passava pela rua de trás pra não me ver.

Logo logo fomos embora de Feira, minha mãe foi morar no interior, não nos vimos mais.

Um ano depois eu vim passar uns dias em Feira e soube que ele queria conversar comigo, encontramo-nos ele foi direto ao assunto ,perguntou se eu tinha namorado o Dedeco eu falei que não, ai ele me beijou, mas parecia que era um beijo frio ,ou sei lá alguma coisa havia morrido entre nós, nos despedimos e nunca mais nos vimos, não contei que o Dedeco havia me beijado a força, pra que? já tinha se passado muito tempo, eles moravam no mesmo bairro eram super amigos, eu fiquei sabendo que eles brigaram feio batendo uma bolinha no campo depois do acontecido então eu não queria ressuscitar uma briga.

Assim terminou meu primeiro namoro . acho que era porque não tinha que ser né?Hoje moro aqui, ele casou eu também. Nos vimos uma vez só, ele com um filho eu com duas,pouco nos falamos .

Anos depois eu soube que ele divorciou , mas não sei mais dele.talvez se tivéssemos casado eu estaria hoje divorciada kkkkkkk

Fim!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 13/06/2012
Reeditado em 09/04/2014
Código do texto: T3722064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.