tamanho original  ODEIO SER CUTUCADAtamanho original 


Depois de muito debate com minha amiga, Cris Pizzimenti pelo meu mural no Facebook e com total apoio de Pea Aplle Silvia, outra amiga, resolvi expôr o que antes estava guardando somente para mim. Resolvi dizer o que penso e como me sinto ao ser CUTUCADA no FACEBOOK. Concordo quase integralmente com Cris que já escreveu texto sobre o assunto e ao final de nossa conversa terminou por me "marcar" nele. O texto de Cris está em meu mural. Cris foi amena e pensou em não magoar ninguém. Não esperem o mesmo de mim! Como disse o Grande Martin L. King, "Não é preciso fazer guerra para fazer inimigos, basta dizer o que pensa." E eu sou assim. E cada dia que passa tenho mais orgulho de mim mesma por ser assim. Tenho poucos amigos, mas os que tenho são verdadeiros e se um dia deixarem de ser, entenderei. Nunca mudarei meu jeito de ser em benefício de uma causa, uma atitude, ou mesmo um simples gesto que esteja em desacordo com o que acredito. Tenho minhas próprias convicções e luto por elas. Podem mudar um dia, mas quem determinará a mudança serei eu e não o que está na moda, ou convenções sociais. Sou leonina, mas quando me CUTUCAM viro onça. Quer CUTUCAR ONÇA COM VARA CURTA? ME CUTUQUE. ODEIO SER CUTUCADA!
Digo o que penso...Doa a quem doer!
Se é meu amigo (e já tive amigas reais me cutucando!), por favor, em nome de nossa talvez ainda existente amizade, NÃO ME CUTUQUE mais!
Acho que a amizade irá para o "beleléu", mas acho essa opção CUTUCAR uma tremenda falta de educação, não suporto, me sinto incomodada, soa como um interesse sensual e não estou no FACEBOOK para isso!
Sinto como se estivesse sendo CUTUCADA ao vivo e a cores. Coisa que nunca gostei. Não gosto de ninguém me CUTUCANDO, colocando o dedo no meu nariz! E para mim, CUTUCAR tem o mesmo efeito que o dedo no nariz: uma imensa vontade de virar a mão na cara como retorno!
NÃO GOSTO, NÃO GOSTO E NÃO GOSTO! Nem na vida REAL, nem no FACEBOOK. Dói na alma.
Quer fazer algum tipo de contato? CURTA, COMENTE, SE AINDA NÃO ME CONHECE E QUER CONHECER, SOLICITE AMIZADE...
Se CUTUCAR, não espere ser CUTUCADO de volta. Se for, esteja certo de que é FAKE e não EU. Educação trago do berço. Pode achar o que quiser de mim. Não estou nesta vida com o propósito de agradar a ninguém em especial. Meu propósito é muito maior que este. Pronto...FALEI...VOMITEI que não aguento mesmo!!!!
NÃO CURTIU? Está na enorme lista dos que já me CUTUCARAM? Só lamento... Estava pensando em me CUTUCAR? Não tente! Prometo que darei um jeito de você acabar tendo seu FACEBOOK BLOQUEADO! E para mim, PROMESSAS são DÍVIDAS e costumo honrar minhas dívidas.

by MarCela Torres
Publicado em meu Blog no FB em 14/06/12


http://www.facebook.com/marceladoaltodesuastorres


Music tamanho original
FOLHA DE BANANEIRAtamanho original
Armandinho


tamanho originalBrasssZsssil
tamanho original


World


 
MarCela Torres
Enviado por MarCela Torres em 14/06/2012
Reeditado em 21/06/2012
Código do texto: T3724529
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.