DE ESSÊNCIA (Phellipe Marques)

Pois o que é de essência eterno fica!

Guardado, cuidado e entrelaçado à existência daqueles que se entregaram ao dom de amar.

Para os amantes da vida, nem mesmo a impermanência das situações é capaz de apagar o brilho do que chamamos de amor verdadeiro e eterno.

O que é de essência transmite paz, tranquilidade e gratidão. É um caminhar seguro pela estrada da cumplicidade.

Em meio à tanta turbulência da vida pós moderna, é somente na essência de cada fenômeno que encontramos razão de ser e existir.

E o amor...

Ah! O amor nos faz sublime à medida em que nos dedicamos à sua causa.

Viver de essência é viver de eternidade, sem prisões ou visões distorcidas, imediatismo valorizado por tantos.

O que é de essência transcende a distância física entre dois amores.

Transcende, na verdade, tudo o que achamos que sabemos sobre a vida.

É perante o amor e sua essência que falsos arrogantes descem do pedestal da autosuficiência e como diz a canção, tornam-se serviçais de tal sentimento.

Não preciso de muito. Basta-me apenas um pouco de carinho e um olhar verdadeiro.

Preciso de essência, energia vital e amor companheiro.

E por mais que muitos busquem em coisas supérfulas a felicidade, só a encontro quando estou na presença do amor da minha vida.

Pois de essência vivo e de essência me fiz.

De essência eternizo os versos da minha vida.










Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 16/06/2012
Reeditado em 16/06/2012
Código do texto: T3726639
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.