O que será que será?

Desde o primórdio do paganismo, a milhares de anos antes mesmo de “Jesus de Nazareth” “O Cristo”, o amor e a relação humana, vivia harmoniosamente em seu habitat natural e ritualístico. A sabedoria sempre foi o fator impar destas comunidades ou guetos, como melhor lhes convir.

Os Romanos infectados pela ganância, a sede de poder, fizeram-nos de tolos adaptando uma cultura arquimilenar pura e sem podridão para formar opiniões preconceituosas, monstruosas para manipular os imbecís que acreditavam no que não podiam explicar ou entender. Assim, usaram o lado filosófico de Jesus de Nazareth para difundir um novo conceito sociológico usando a ignorância atrelada a fé em Cristo.

“PAGANISMO?

Ao contrário do que se pensa, Paganismo nada tem a ver com o culto ao demônio - até porque o demônio não passa de uma invenção das tradições judaico-cristãs.

A palavra "PAGÃO" vem do latim "paganus", que é aquele que mora no "pagus", Ao contrário do que se pensa, Paganismo nada tem a ver com o culto ao demônio - até porque o demônio não passa de uma invenção das tradições judaico-cristãs. A palavra "PAGÃO" vem do latim "paganus", que é aquele que mora no "pagus", no campo, na Natureza. Assim, pode-se dizer que, em termos religiosos, o Paganismo é o culto e o respeito às forças da Natureza. Para o Pagão, toda a Natureza é viva, é Sagrada - e seus deuses e deusas refletem essa crença, oferecendo conforto e equilíbrio àqueles que compreendem o real significado de se respeitar a Natureza.no campo, na Natureza. Assim, pode-se dizer que, em termos religiosos, o Paganismo é o culto e o respeito às forças da Natureza. Para o Pagão, toda a Natureza é viva, é Sagrada - e seus deuses e deusas refletem essa crença, oferecendo conforto e equilíbrio àqueles que compreendem o real significado de se respeitar a Natureza.”

Não é possível que em pleno terceiro milênio, as pessoas continuem a acreditar em religiões, credos, pregações, milagres e outras milhares de falcatruas que só tem um objetivo. Não permitir que as pessoas pensem, tomem decisões coerentes e verdadeiras sobre o mundo terrível em que vivemos. E mais, usar a miséria salarial que a grande maioria recebe para manter suas famílias para um enriquecimento legal, porém ilícito. Quantos brigam, até matam, discriminam outros como são induzidos em pregações criminosas e mal fadadas. Não me venham botar na conta de Deus! Ele não existe! É uma forma de conformismo obrigatório para controlar a humanidade e manipular causando medo, terror. Sim, terror! Foi assim que o papa assistiu Hitler chacinar milhares e milhões de judeu. Assistiu e calou-se quando capturados dentro do Vaticano! Que Deus é esse? Não! Não me venham falar de hipóteses e do inexplicável explicável. Hoje a Igreja se ve obrigada e reconhecer a ciência, aquela que fez com que os papas assassinassem milhares de cientista que com certeza nos fariam saber a verdade da vida, como nasceu, e qual seria nosso futuro. Hoje ele é negro! Estão destruindo a natureza, os pensantes. A sociedade lida com pessoas robotizadas e alienadas, salvo raríssimas exceções.

Sei que a grande maioria que lerem este texto, irão fomentar ódio, pena, revolta, mais ainda sim que conseguirei atingir a alguns que ainda conseguem pensar por si só e tomar rumos diferentes em suas vidas. Não quero mudar o mundo! Gostaria que as pessoas o entendessem e fizessem as pazes com ele enquanto é tempo. Que as pessoas procurassem dentro de si mesmas as resposta e a maneira mais feliz para viverem dias sanos e conscientes de seus potenciais. Cada um é seu próprio DEUS! Não existe o Deus da bíblia e a dos doentes mentais que pregam a desgraça humana em seu nome.

Está na hora da grande mudança na mente humana! Ser solidário ao próximo não é ser idiota ou ser feito de tal. Ser solidário é ser solitário em seus pensamentos, sempre buscando: Paz, luz, prosperidade, equilíbrio e sabedoria!

Vale a pena refletir?

Bruxo das Letras
Enviado por Bruxo das Letras em 16/06/2012
Código do texto: T3727042
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.