MAIS DE MIM MESMO (Phellipe Marques)

Hoje é um dia para agradecer ao amor que me faz viver, àquele que me faz melhor, maior que um simples mortal e ser mais de mim mesmo.

Por você, terna e eterna é a gratidão em meu coração que preenche a vida do homem que lhe escreve.

Aqui, ali ou onde quer que eu esteja não há terra pura sem você, nem mesmo sonhos guardados ou beijos eternos.

Sem você sou como um barco à deriva, sem farol, sem um guia a mostrar o melhor caminho a seguir.

É como se eu estivesse rodeado de pessoas e mesmo assim estivesse só.

A vida corre e muitas são as superficialidades e em alguns momentos sinto a extrema necessidade de voltar ao ponto primordial da minha vida e só o encontro quando revivo nossas paixões.

Por isso e por tudo o que sou, muito obrigado!

Não pelo fato momentâneo que me inspira, mas pelo fato de você existir.

Muitos que venham a ler estes versos talvez encontrem sentimento aqui, até mesmo profundidade, mas nunca saberão o que existe em meu coração, pois lá existe um enigma que somente você pode decifrar.

É o enigma que me faz ser mais de mim, melhor a cada nota que traduz o nosso amor, pois destas vivo sem temor, arrogância ou autosuficiência.

Que os leitores não se enganem, pois aqui há um homem vivendo de essência, esperança e amor verdadeiro.

Sempre que lhe apresento algo novo e você me leva para o seu mundo nos apaixonamos novamente. É exatamente isso que tento expressar: a eternidade desse amor.

Tantos versos saem de mim sem esforço algum.

Tantos sonhos são postados e registrados por meio destas linhas, traduzindo com exatidão o coração daquele pianista que existe em cada um de nós.

E cada viagem fantástica à terra pura é um choque emocional que revive a vida do homem que lhe ama, pois por mais que eu viajasse em sonhos, não existiria choque emocional se amor não existisse.

Somente em você as estrelas brilham mais.

Somente você entende plenamente o que digo.

Somente você. Ninguém mais.

Somente você tem o dom de me fazer crescer e me tornar mais de mim mesmo.

A você, minha terna e eterna gratidão!











Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 18/06/2012
Reeditado em 18/06/2012
Código do texto: T3730893
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.