TEMPLO (Phellipe Marques)

E se me tirassem todo o amor, toda a sentimentalidade e toda a inspiração que me faz viver, seria eu reduzido a uma pedra gélida, dissolvendo-se a cada batida do meu coração.

Sou um homem forte, mas perante ao teus pés, um garoto que acaba de despertar para a vida essencial.

E se não existisse tanta pureza em mim, de nada adiantariam esses versos ou qualquer declaração direcionada ao maior de todos os amores.

Com lágrimas nos olhos sinto a sinfonia tocada pelo pianista que existe em meu coração e as lembranças desfazem toda a fortaleza construída aqui.

Caminho deserto em busca de luz, aquela que encontro ao seu lado, brilhante do encontro ideal.

Quão belo é o amor compartilhado de forma plena.

Saudades, tristezas, alegrias, despertares e até mesmo cuidados são essenciais à existência dos que amam verdadeiramente.

Adentrar ao templo do amor é um ato de coragem, doação sem volta em busca de um bem maior, sem egoísmos ou arrogância, na qual o único foco é a felicidade.

Encontro naquele templo a paz que tanto preciso.





Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 20/06/2012
Reeditado em 20/06/2012
Código do texto: T3734557
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.