SE O MUNDO ACABASSE AMANHÃ..

Pediria que meu filho grudasse em mim, feito carrapato. Daria milhões de lanches que ele adora e assistiria todas as besteiradas de adolescentes ao lado dele.
Gostaria que minha mãe me desse um beijo na face, e feijão cozido na panela da casa dela, com todos meus irmãos e sobrinhos ao redor da mesa. Daria muitos beijos em todos meus irmãos, são tres...
Gastaria uma fortuna em cosméticos da L´OCCITANE, principalmente o perfume de baunilha e o Douche D´orange. Kenzo espalhado pela sala, Chanel Five no quarto de amar... E tantos souvenirs... Ah, derramaria um Miss Varens - Eau de Parfum sobre meus lençóis e chamaria meu amado para debruçarmos os corpos em cetins... Comeria um quilo de camarão dourado em vinho branco... Beberia a caixa de champanhe de minha casa e iria ao empório de importados mais próximo comprar mais, para esmaecer sob bolhas francesas...

Assistira Sarah Brightman - Diva - The Video Collection, três vezes, no mínimo, e dançaria todas as músicas apresentadas para o meu amor.
Pegaria meus livros - de Clarice Lispector, Vinicius, Gabriel Garcia Marquez, Shakespeare, Eduardo Fieiro, Fernando Pessoa, Bíblia Sagrada, Lord Byron, Chico Buarque, Ana Carolina (Músicas), Chamfort, Tristão de Athayde, Eça de Queiros e muitos outros e os grudaria em minha pele, como os poros respiram...

Entraria num desvio pleno e absoluto de paixão de corpos despidos da vida taciturna, em rodelas de cerejas bem vermelhas. Excitante forma de ver a vida se esvair... Olharia a lua com olhos bem abertos e boca pintada para absorver toda a beleza que dela emana. Claro que seria noite, caminhando para a madrugada, e o céu estaria muito estrelado e a amante bordada, cheia nos céus...

Luiza De Marillac Bessa Luna Michel
Enviado por Luiza De Marillac Bessa Luna Michel em 22/06/2012
Código do texto: T3737992
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.