APENAS MAIS UM!!!

No noticiário a manchete: - Policial morto com 7 tiros, sendo que foram disparados 14 ou 15 tiros conta ele.

Essa manchete foi dada em um programa de noticias sobre crimes por um apresentador do qual eu sou fã pelo jeito com que ele apresenta cada caso.

O caso me chamou a atenção pelo fato de ser um policial que no momento de sua morte estava dando aula de artes marciais em uma determinada academia. O que me marcou foi o fato de que ele estava trabalhando com certeza para complementar o seu salário, que sabemos é muito baixo.

Além disso, ele dava aulas para crianças especiais num trabalho voluntário.

Deixou um filho ainda criança e o seu pai havia falecido a duas semanas.

O que me chocou foi que houve o toque de clarim, mas não houve a salva de tiros. Isso me doeu profundamente quando o apresentador disse que como ele não estava em serviço na policia, não podia haver essa salva de tiros. Um policial é policial vinte quatro horas por dia fardado ou não.

Senti muito a morte deste policial jovem e cheio de vitalidade. Sua família ficou sem o pilar, sem a base.

É triste, mas para o Governo ele foi APENAS MAIS UM POLICIAL morto quando não estava servindo ao Estado.

Caimar de Souza
Enviado por Caimar de Souza em 22/06/2012
Código do texto: T3738536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.