Reflexos: Espelho da Vida.

Temos em nossa vida e no nosso dia a dia, apenas o reflexo de nós mesmos. Tirando os acasos, a sorte ou o azar para quem acredita nisso, temos de volta exatamente àquilo que passamos aos que conosco convivem. Se formos simpáticos, nos tratarão com simpatia. Se não temos palavra e comprometimento, não temos credibilidade. Nosso mau humor transforma de imediato a maneira como vão nos tratar e pior ficamos. O desânimo ou a alegria de um, contamina um grupo inteiro sem que se perceba. Problemas e obstáculos todos têm, mas se não tivermos equilíbrio em nosso temperamento, com certeza vamos transformar nossa vida (e a dos que estão a nossa volta) em um inferno astral.

Há pessoas chatas (e sabem que o são), outras constantemente de mau humor e algumas sempre azedas. A teimosia é uma característica do Ser Humano, alguns mais outros menos, mas se soubermos transformar esta teimosia em persistência procurando boas relações com o próximo e bom senso nossa vida melhora e muito. Só não ria para todos e de tudo, isto só vai evidenciar sua falsidade e descontrole. Lembre-se, o equilíbrio é base da vida.

Boa semana e construa sua autoestima. Você pode.

Osvaldo Kulchesky Junior

www.kulchesky.webs.com

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 22/06/2012
Código do texto: T3739130