ATÉ QUE ENFIM, UMA SAIA!

Nenhuma novidade no comportamento imoral do ex-presidente boquirroto. Nenhuma novidade nas práticas sujas e aliaças do seu partido. Nenhuma novidade no sorriso irônico do delinquente Maluf, procurado pela polícia. Tãopouco será novidade se a união dos bandidos render bom frutos para o Hadad...

Honestidade, princípios, honra e vergonha na cara já foram por água abaixo há muito tempo em nossa política. No caso do PT, já chegaram ao fundo da fossa e ninguém mais se espanta.

Não conheço Erundina a não ser por fotos de jornal. Para mim sempre foi apenas uma mulher feia. Uma mulher de esquerda sem grandes méritos já que não sou de São Paulo e pouco sei do que fez em sua gestão.

De uns dias para cá, no entanto, passei a vê-la com outros olhos: Já está ficando bonita!

Não conheço suas propostas políticas e nem mesmo sei de suas qualidades pessoais, mas já descobri que lhe sobra um resto de descência!

Até que enfim surgiu uma saia para nos mostrar que ainda há esperança...que ainda é possível ser honesto e não participar de jogos sujos em nossa política infame.

Mostrou-nos a ex-feia Luiza Erundina que acima dos interesses espúrios do partido e dos corruptos vigora a vergonha na cara, a hombridade (?), a legitimidade dos princípios e o ideal democrático.

Não me interessam suas diretrizes políticas, sua postura mostrou que merece ser respeitada. Mostrou que tem coragem de ser correta! Que não é mais uma maçã podre no balaio do PT.

Parabens à Luiza! Até que enfim uma saia ensina às calças sujas o que nós precisamos: VERGONHA NA CARA!

Dante Marcucci
Enviado por Dante Marcucci em 23/06/2012
Código do texto: T3739897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.