Crônica de mim..( pra mim )

Estou perdida dentro de mim....
De repente ,não sinto mais o chão,me matei...me isolei ,ultrapassei todos os límites,entreguei-me inteira,me identifiquei com o nada.o real parecia não existir.Onde eu estou? cadê eu?Minha vida deixou de existir.
...Certo dia eu sai de casa,u m encontro...me perdi...sim! O mundo ruíu dentro de mim,eu tinha certeza de que era amor!
Depois do doce do mel,o amargor do fel...e, eu tinha certeza que era amor!
-BURRA !
Eu posso dizer que está tudo bem,colocar meu sorriso no rosto, procurar novas relações com antigos amores,e fingir que "esse "não existiu
.Posso tentar novos amores ou ser feliz sem ninguém....Posso?
- Eu bem que tentei esquecer,fechar os olhos e não ver ,tapar os ouvidos e não ouvir "a voz" . Tentei apagar tudo de mim,parece que tomei uma dose exagerada de tudo e, é como se o "TUDO"estivesse colado em mim.
- HORA DE DESCOLAR!
Não vale a pena,deixar minha vida sem destino ......
Que é isso?- O que estou fazendo comigo?
Essa não sou eu ,essa que trocou o sorriso por lágrimas,( troca injusta) .
Não é a mesma da foto sorrindo...feliz .
Faço uma reflexão ..de mim...de você...de nós e...- Não vale a pena!
Tenho que mudar,tenho que sair da inércia,do marasmo,VIVER !
Tem vida lá fora...tem sol...gente...coisas acontecendo.
O mundo não para pra eu sofrer.
Então está na hora de acordar ,esquecer o passado e reaprender a ser feliz...

Vou indo !

Bom Domingo !


Vera Feliz
Enviado por Vera Feliz em 24/06/2012
Reeditado em 24/06/2012
Código do texto: T3741504
Classificação de conteúdo: seguro