SER MULHER - 62

Porque tenho que ser assim e com qualquer idade, agir sempre com tanta intensidade?

Tudo que vou fazer tem que sair perfeito, nunca digo “não”, sempre dou um jeito.

Também quero ser profissional e contigo, disputar de igual para igual, mesmo sabendo que no final, não receberei o salário ideal.

No casamento, assumo tudo junto, saio de casa cedo, volto também cansada e tarde, e ainda assim não deixo de ser a mulher por quem te encantaste...

Quero ser mãe, vou abrir mão de meu corpo elegante, vou enjoar, minhas pernas vão inchar, vou engordar, mas é meu sonho, vou encarar.

Mas... Agora pensando melhor, se tenho que dividir tudo, raciocinando com sensatez, o pai não poderia, com muita alegria, Senhor, dividir isso comigo e cada um carregar um pouco esta gravidez?

Juro, que nos meus meses de folga, vou ficar a sua volta, vou tratá-lo com muito carinho, vou entrar no quarto de mansinho, fazer um afago em sua barriga, deitar bem devagarinho e ainda perguntar com carinho, “já jantaste amorzinho?”

Vou dar-lhe muitos presentes, ter paciência, preocupar-me com o que sentes, fazer as compras da casa e nas visitas ao médico vou estar sempre presente.

Mas de uma coisa não abro mão, no último período, eu vou carregar o barrigão, só quero que estejas junto comigo e na hora do parto, amor... Segures bem forte e com carinho... Minha mão...

Lani

Lani (Zilani Celia)
Enviado por Lani (Zilani Celia) em 25/06/2012
Código do texto: T3744160
Classificação de conteúdo: seguro