NÃO FALO O QUE O POVO QUER ...

Lembro de parte da letra de uma canção que dizia EU CANTO O QUE O POVO QUER...

Olha, quando se fala algo assim, muita gente gosta de ouvir... INCLUSIVE, há uma regra pra vendedores que ensina dar sempre razão ao cliente pra não atrapalhar a venda...

ASSIM é a sociedade onde estamos... Até existe um conceito dizendo que a voz do povo é a voz de DEUS... Fico pensando sobre quando determinado grupo pressiona ou quando interesses escusos são adotados pra agradar a gregos e troianos... AFINAL, pelo que sei, a classe política consegue fazer isso muito bem...

Em casos assim, quando os interesses da maioria são contrariados, poderíamos dizer que a voz do povo é a voz do diabo...

Cá entre nós, o lixo virtual que está no ar, vem de onde???

Certamente, tem mais coisas ruins que agradam ao povo e que não está vindo de DEUS... ASSIM, COMO DIZER QUE FALARIA O QUE O POVO QUER OUVIR???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/06/2012
Código do texto: T3745319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.