EM PLENO SÉCULO XXI...

2000... 2013... Em pleno século XXI, com todo esse “Avanço Tecnológico” mascarado e maquiado por tais representantes desta tão nobre nação e que jamais fizeram bem algum a esse pobre povo desta terra varonil!

Eu... Sou apenas mais um mero cidadão, que recolhe seus impostos devidamente e, de acordo com as formas que a mim são impostas!

Hoje sinto-me assim; amargurado, abandonado, caído numa sarjeta, a qual, eu também sem culpa alguma ajudei a construir... E que agora me devora, como se fosse eu o próprio alimento de mim mesmo!

Faz tempo que já não tenho mais condição de exercer minha cidadania da forma que eu queria, pois a causa pela qual esse fato está consumado, pode se dar o nome de hipocrisia governamental!

Esses... Que sugam do seu povo até a última gota de seu ralo sangue, eles são como vampiros expostos à luz do meio-dia, revestidos aos nós de suas medíocres gravatas, fazendo chacotas de nossas agonias, esses covardes enfeitados de homens, só saem de suas tocas para nos transtornarem com suas decisões idiotas, inescrupulosas... Amarrotando nossas vidas e as jogando num cesto de lixo, como se não representássemos nada para nossa nobre nação!

Assim estamos, presos de soltura incondicional! Acho eu, que se não abrirmos nossos olhos o quanto antes possível, seremos engolidos... Precisamos desatar de nossas mentes esses dementes lobos que uivam em nossas orelhas e enchem nossos ouvidos de soberbas mentiras!

Devemos acordar para nos salvarmos dessas amarras enquanto há tempo... Precisamos nos unir para formarmos uma forte corrente, com elos que não se rompem...

Só assim conseguiremos conquistar o objetivo final... E este só se fará real, a partir do momento que esse povo tão cansado de apanhar, apresentar suas legítimas armas!

Autor: Valter Pio dos Santos

Jun/2012

Valtin Kbça Dipoeta
Enviado por Valtin Kbça Dipoeta em 26/06/2012
Reeditado em 14/08/2019
Código do texto: T3745970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.