O caminho da felicidade



Um dia eu ouvi o silêncio que agitava meu pensamento inquieto pela saudade sentida de um passado distante, quando a vida era sempre cheia de surpresas.
Resolvi dar ouvidos ao silêncio que gritava dentro de mim.
Parei por um momento o que estava fazendo e entendi que precisava dar um jeito na minha vidinha tão insignificante.
Depois de fazer um balanço dos últimos anos de minha vida vi que já estava na hora de mudar tudo.
Comecei por sair e fazer uma completa mudança no visual.
Depois, satisfeita com a nova imagem, passei pelo shopping para fazer umas comprinhas básicas.
Antes porem, fui fazer um lanche e veja só que coincidência...
Encontrei uns amigos que não via há anos. 
Estavam de mudança para S Paulo e acabamos indo ao cinema ver um filme, passamos a tarde toda conversando e pondo em dia os anos de separação.

Depois de tudo isso, acabamos percebendo que estivemos tão distante de nós mesmos que nos esquecemos de viver e ser feliz.
Depois de trocar o telefone, nos despedimos e eu me senti mais leve e feliz, fui para casa e agradeci ao silêncio que me mostrou o único caminho que eu não conhecia.
O caminho da felicidade. E basta tão pouco para ser feliz!