O Fim do Mundo em 2012

Já estamos em meados de 2012, e até o momento o mundo parece seguir seu curso normalmente como sempre foi, crianças continuam a nascer, muitas outras continuam a morrer. O sol e a lua continuam obedecendo suas leis naturais, a terra gira tranquilamente em torno do seu eixo, e as estações nos presenteiam com sua variedade de temperaturas e cores, o planeta apesar da destruíção sofrida pelo homem, segue seu curso natural, até o momento nenhum sinal de destruição, ou o que se pode chamar de fim do mundo, como previsto pelo calendário Maia. Será que realmente tudo o que conhecemos será destruído confirmando uma profecia até pouco tempo desconhecida e tão pouco comentada? Interessante como as pessoas procuram motivos tão vazios e sem propósito para crerem em alguma coisa, assim como acreditavam veemente que o mundo acabaria no ano 2.000, como foi previsto pelo vidente Nostradamus, tanta expectativa, tanto falatório e nada... O mundo e a vida continuou o seu curso, como sempre foi.

Impressionante como para muitos, é mais fácil dar ouvidos e crédito a qualquer coisa que qualquer um diz, quando temos informações bem mais precisas e muito mais antigas a respeito do tempo do fim e de muitas outras coisas, profecias bem mais fundamentadas estão ao nosso alcance e muitos não dão atenção, muitos fatos que já foram comprovados de forma física e visível confirmam a veracidade do maior de todos os livros proféticos, inspirado pelo maior de todos os autores, o Autor da Vida. Para aqueles que se interessam por datas e acontecimentos, pesquise na Bíblia Sagrada, quais os sinais que nos declarariam a chegada do tempo do fim, e busque na história o quanto destes sinais ja se confirmaram. Não podemos precisar datas, porque a nós não foi permitido isto, mas a certeza que temos é que o fim do mundo não será em 2012 como predisse o calendário Maia, mas seguindo as orientações divinas de quando tudo deveria acontecer, sabemos que está próximo, às portas.

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora.

Chirles Oliveira
Enviado por Chirles Oliveira em 29/06/2012
Reeditado em 30/06/2012
Código do texto: T3752135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.