VIAJAR (Phellipe Marques)

Não consigo conter as lágrimas que caem em virtude das notas que te tocam.

São horas de reconhecimento do quanto sou vulnerável perante o verdadeiro amor e pequeno diante de tal sentimento ou talvez não. Talvez apenas eu me deixe levar pela sinfonia que está no ar.

Mais do que simples poetizar, as letras que te escrevem são na verdade reflexo da transformação que sofre meu coração a cada dia, louvores à tua existência grandiosa.

Um náufrágio, uma máquina do tempo, uma declaração de amor, letras, crônicas e poemas que te traduzem com a inspiração de um escritor profissional.

Não preciso de muito, somente do fechar de meus olhos, da tua presença em espírito me acolhendo.

Horas de elevação, inspiração e eternidade. Horas do meu feliz viver.

Viajar o mundo ainda é pouco, pois a viagem sem fim encontro ao sonhar-te e compor-te em essência.

Ninguém acredita em mim! Absolutamente ninguém!

Somente você compreende meu coração de forma plena e verdadeira.

E se tiver que viajar novamente pelo sonho construido por nós, além da imaginação, estarei segurando tua mão, mesmo que tenha que vencer toda a desconfiança e descrença dos outros em mim.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 01/07/2012
Código do texto: T3754706
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.