MENINAS EM FESTA

Minhas netas e uma amiguinha (Lara, Larissa e Mariana, respectivamente com 13, 12 e cinco anos) resolveram dormir juntas aqui em casa. À noite, Mariana querendo se entrosar com as meninas, visto que ela não tem irmãs, disse que queria fazer a festa do pijama.

Eu do meu quarto já me arrepiei pensando “vai ter bagunça”. Porém não me meti na história.

Quando as mais velhas começaram a trocar de roupas ela viu que elas usavam sutiãs, neste momento decidiu que também queria um e elas lhe deram um com bojo. Dá pra imaginar o fato hilário aquele pingo de gente com um sutiã de bojo.

A folia foi tamanha que eu fui espiar e foi nesta hora que tive uma crise de riso diante daquela situação. Tanto que tirei algumas fotos para comprovar o que nem eu acreditaria. Elas estavam fazendo a “festa das periguetes”, segundo a Mariana.

É incrível como as crianças sempre acham motivos para rir e brincar, para tocar a vida com inocência, sem pensar em problemas. Uma pena que crescemos e matamos esta inocência que nos habita.

Torço para que elas continuem fazendo todas as festas saudáveis que suas mentes sugerirem e que quando as árvores do pomar derem frutos queiram também comer as frutas direto do pé como eu fazia quando era criança.

______________________

01.07.12

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 01/07/2012
Reeditado em 01/07/2012
Código do texto: T3755242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.