Jamais percam o seu Primeiro Amor-Santo é o senhor,o Grande Eusou!!!

Tudo nesta vida é passageiro,inclusive nós pobres seres mortais estamos neste mundo de passagem até fazemos nossa última viajem rumo ao mundo celestial.

Todo ser humano que nasce,ja está predestinado a morrer,basta saber que,para nascer basta estar vivo.

Ao nascermos,cada um tem uma missão neste Mundo,muitos demoram a achar o real sentido da sua vida,mais sempre acham,as vezes é preciso sofrer,pois o sofrimento faz parte do nosso amadurecimento pessoal,psicológico e espiritual,na minha vida,assim como na de vocês nada é fácil,sempre é dificil ter que se acostumar com o sentimento de perca,há uma semana,perdi minha amada vó margarida,ela deixou um legado de amor e humildade,segundo ela o que importa,é o sentimento,são nossas atitudes que formam o nosso caráter.

Bens materias não engradecem o espirito dos seres humanos em absolutamente nada!!!!

Deixarás muitas saudades,mais é a vida,pois nós somos seres humanos emprestados por Deus para viver algum tempo neste mundo,estamos só e apenas de passagem,o que levamos daqui são as coisas boas que fizemos,as ruins seremos julgados no dia final.

Sabem, ao nascermos não sabemos de absolutamente nada,vamos aprendendo pouco a pouco,tenho saudades da minha infância,época que era feliz e não sabia,hoje adulto tenho minhas responsabilidades,a vida nos ensina a cada dia uma nova lição,aprende quem quiser.

Sabem,virtudes como:Compaixão,Humildade,sinceridade,perseverança,bondade,lealdade,simplicidade,solidariedade e,principalmete o Amor não podem faltar em suas vidas,pois se tem algo que aprendi e,aprendo dia a dia é:

Quem não ama a Deus e,quem não ama a si próprio não é feliz!!!

Quem não sabe perdoar morre pouco a pouco,o sentimento de raiva e ódio e,o egoismo corroi o espirito das pessoas,destrói o que elas mais tem de importante em seus corações,que é o amor a sua vida,amor a natureza,amor a familia,amor aos animais,amor aos amigos,amor como é lindo amar e ser amado!!!!

Você que ta ai ja se fez a seguinte pergunta:

Pare um pouco e note você é feliz?

Tenta ser feliz?

Ou faz de tudo pra ser feliz?

És humilde a tal ponto de assumir seus erros e pedir perdão?

Não ha nada mais lindo,nobre e digno,do que pedir perdão por ter errado,não é humilhação nenhuma,é sinal de humildade e dignidade,não somos todos perfeitos,ninguém és,o ser humano sempre viveu em busca da perfeição,eu acredito que nunca seremos perfeitos,mas podemos fazer o melhor de nós em tudo que tivermos que fazer,nesta vida ajir com cautela,ser humilde,não julgar para não ser julgado,não humilhar,não desprezar pois não ha pior doença que o desprezo da familia,este é um câncer maligno.

Muitas pessoas suam e dão maior duro,dia a dia em seus respectivos trabalhos,dar valor ao que se tem nas mãos e,não cobiçar o que não se tem,é um dos primeiros passos rumo a felicidade,eu estou a procura da minha felicidade,francamente ainda não encontrei o real sentido da minha vida,sei que nada sei,aprendo dia a dia,sou um ser humano passivo de erros e acertos,aprendo que tudo passa e sempre passaras nesta minha vida,procuro perdoar para ser perdoado,não sou ingrato,a gratidão mora em meu coração.

Agora lembre se:como dizia minha amada vó Margarida,é que:

Quem joga com Deus nunca perde!

Quem se ama e se respeita seus defeitos e qualidades,quem sabe perdoar,quem é mais humano e solidário,quem não cobiça coisas alheias,mais principalmente quem tem Amor no coração nunca morrerás,sempre permanecera marcado eternamente na minha e nas suas memórias!!!!!!!!!!!!!!

Reflitam:Sua vida é plena e feliz?

Você quer ser feliz?

???????????????????????????????????????????????????????????????

Tudo podemos naquele que nos fortalece,A Nossa única missão é agradar à Deus,adora lo nos templos e em nossas atividades onde queres onde possamos estar,Deus é contigo Isaías 41:10 Jamais se esqueçam que já fomos salvos quando Cristo derramou seu precioso sangue no Getsemani e pagou pelasn ossasi niquidades neste Mundo,o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa Fraqueza,jamais percam o seu primeiro Amoir,que éw pela fé em Deus!!!!!!!!!

Deus abençoe a todos que leram esta crônica,tenhamuma noite de sábado abençoada por Cristo!!!