SUA VOZ (Phellipe Marques)

Pensei ter ouvido você, a voz sagrada que surgiu em meu coração.

Pensei ter visto você em meus sonhos, chorando a minha falta, despertando molhada na angústia que traz a saudade de nossas vidas.

A música que vinha da sua voz aliviou meu coração como a orquestra que traduz em notas o humanismo tão sonhado por muitos.

Pensei ter visto você caminhando por uma praia deserta, sob as águas rasas do mar que espelham nossas lembranças.

Aquela voz sagrada, emudecida pela boca, manifestada pelo olhar, ainda ecoa nos meus sonhos como a orquestra de outrora.

Romance de uma obra prima cinematográfica da vida real.

Para muitos o que se quer é prova, para mim apenas seu olhar, sua voz sagrada, serena e acolhedora.

E mesmo que eu não tenha sua voz, seu olhar eu terei, sua lembrança guardarei e seu amor eternizarei.

Que digam que o sagrado vem dos céus, mas para mim, sagrada é a existência grandiosa de um ser humano como você.

O Universo declina perante tão bela poesia composta pela "natureza real de todos os fenômenos".

Que seja eterna em meu coração a voz sagrada da mulher que me ensinou a viver dignamente.





Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 03/07/2012
Reeditado em 04/07/2012
Código do texto: T3758361
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.